Capítulo 4

164 11 6
                                    


- Para onde quer ir mocinha ?_ Pergunta o homem do táxi .

- Para a floricultura mais próxima ._ Séria ,tirando o dinheiro do mesmo da minha mochila .

O homem me leva até a floricultura mais próxima e depois o mesmo me leva até o prédio onde o Jack mora com o pai .
Desço do carro , entro no prédio e vou até a porta do apartamento do Jack e toco a campainha .

- Nossa que fome ._ Meu estômago faz um barulho que eu conheço bem e eu coloco minha mão na barriga .

Não demora muito e um homem lindo por sinal que eu acho que é o pai do Jack , abre a porta e me encara a espera que eu diga algo .

- Oi ._ Aceno para o mesmo com um sorriso ._ Eu sou a Anmy Harrison , amiga do Jack ._ Um pouco nervosa .

- Ele não está bem no momento ._ Sério .

- Eu só queria dizer a ele que sinto muito pela perda da senhora Foster ._ Cabisbaixa e novamente o meu estômago ronca . _ Desculpe , é que eu não almocei ainda ._ Dou um sorriso sem graça .

- Tudo bem ._ Ainda sério , dando espaço para que eu entre no apartamento ._ Aquele é o quarto dele ._ Aponta para a porta do quarto do Jack ,que estava fechada .

- Obrigada ._ Mantendo meu sorriso.

- Cuidado com suas palavras senhorita Harrison , meu filho realmente está mal ._ Me avisa ._ Vou fazer um lanchinho pra você , tudo bem ?_ Indo para a cozinha .

- Pode ser ._ Balanço minha cabeça positivamente .

Vou até a porta do Jack e bato na mesma , só que ele não me responde , então eu entro no quarto e fecho a porta novamente . Observo o Jack sentado na cama com seu rosto em seus joelhos o cobrindo ,com seus braços em torno de suas pernas .
Coloco as rosas encima da cama e me sento ao lado dele colocando minha mão em seu ombro .

- Sinto muito pela sua mãe ._ Acariciando seu ombro com minha mão .

- Sai daqui Harrison !_ Sem olhar para mim ,com uma certa grosseria .

- Jack , eu vim como uma amiga que gosta muito de .. .

- Eu não te quero aqui ! Sai daqui !_ Me encara se levantando de sua cama , com seu rosto vermelho ,como se estivesse chorando a dias .

- Desculpa se falei algo de errado , mais eu só quero dizer que você é alguém importante pra mim e que eu me preocupo com você ._ Observando o mesmo preocupada .

- Para de fingir que se importa comigo Anmy , eu sei muito bem que tipo de pessoa é você e com certeza não é uma boa pessoa ._ Me encarando com desdém.

- Eu só quero te ajudar ._ Com minha voz fraca abaixando meu olhar para o chão .

- VOCÊ VAI TRAZER MINHA MÃE DE VOLTA POR ACASO ?! _ Grita bravo me encarando .

- Não ,mais eu sei a dor que você está sentindo ._ Observando ele , tentando ficar calma .

- SUA MÃE MORREU NA SUA FRENTE ?! VOCÊ COM CERTEZA NÃO SABE O QUE ESTOU SENTINDO !_ Continua a gritar como um louco , irritado.

- Jack , fica calmo . _ Me levanto , vou até ele e o abraço .

- Me solta !_ Se afasta de mim bravo . _ Acho que agora com certeza não é o melhor momento para aturar sua atuação ._ Segurando em meu braço e me encara .

- Eu não estou atuando ._ Com uma voz de choro e meus olhos se enchem de lágrimas . _ Eu gosto muito de você e não quero te ver mal ._ O observando com os olhos marejados .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora