— Minha vida amorosa não é da sua conta ._ Com um tom de voz baixo.— Talvez ._ Normalmente ._ Você está chata hoje , a Lexy é tão legal comigo e sempre viu ._ A perturbo com um sorriso .
— Então vai lá conversar com ela e me deixa em paz Jack ! Que saco ! _ Levantando seu rosto para me encarar brava com seus olhos marejados .
— Por que você está chorando ?_ Limpando uma lágrima que corria por sua face .
— Não sei Jack , pergunta pra sua amada Lexy !_ Brava se levantando para sair e eu faço o mesmo .
— Onde vamos ? _ Pergunto para a mesma .
— Jack me deixa quieta !_ Me encara parando no meio da sala .
— E se eu não quiser ?_ Cruzo os braços para a encarar com um sorriso .
Ela apenas me encara brava , quase surtando . Lexy entra na sala e vem até nós dois .
— Jack , os meninos estão te chamando lá na cantina ._ Pondo um de seus braços entorno do meu e olha para a Anmy com um sorriso satisfeito. _ Vamos ?_ Olhando para a minha face .
— Você não se importa né Harrison , já que estava me expulsando ?_ Dou um sorriso para a Anmy e saio com a Lexy , pondo meu braço entorno de seu pescoço .
Ouço a Anmy bater o pé no chão e então olho para trás piscando para a mesma que estava brava a nos encarar .
— Oi Lexy ._ Molly comprimenta a Lexy e entra na sala de aula .
// Horas mais tarde //
— Bom galera , próxima semana iremos fazer um tour pela Torre de Londres , já falei com o diretor e iremos usar as três primeiras aulas para irmos até lá , outras turmas também iram com a gente ._ A professora diz com um sorriso .
— Professora , não vai ter trabalho sobre esse tour não né ?_ Pergunta Owen levantando um branço .
— Vamos sim Owen ._ Sorri arrumando suas coisas ._ Até a próxima aula galera ._ Pondo sua bolsa nas costas e sai da sala primeiro .
Arrumo minhas coisas e quando iria falar com a Anmy a Lexy e a Niahm entram na minha frente .
— Jack , vamos comer um lanche juntos ?_ Lexy pergunta com um sorriso .
— Pode . ..ser ._ Falo pausadamente , aceitando por "educação".
— Ei ! _ Niahm a encara ._ O Jack vai sair comigo !_ Franzino o cenho para a Lexy brava .
— Chegou atrasada fofa ._ Sorri para a Niahm ._ Vamos Jack ?_ Pondo seus braços entorno do meu braço .
— Você pode me esperar lá fora ?_ Pondo minha mão atrás da nuca .
— Ok ._ Lexy sorri e sai .
— Quem sabe na próxima Niahm ._ Dando tapinhas no ombro da mesma e vou até a Anmy que revira os olhos ao me ver .
— O que você quer ?_ Pergunta brava , pondo sua mochila nas costas .
— Ué , estou passando para falar com a Molly ._ Como se fosse óbvio .
— Fala Jack ._ Diz Molly arrumando suas coisas .
— Evan me mandou perguntar se você vai mesmo nesse final de semana ?_ Pergunto para a mesma .
— Vou sim ._ Fechando sua mochila .
— Ok , vou dizer a ele ._ Dando as costas para sair .
— Então vocês convidam a Molly e não me convidam ?_ Anmy pergunta revoltada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...