Capítulo 6

157 9 28
                                    


— Talvez ._ Sorri e em seguida fica séria ._ Agora me conta o que aconteceu ?_ Com cara de tédio , esperando por uma resposta .

— Eu e a Molly brigamos ._ Voltando a ficar triste .

— Sério ?_ Pergunta surpresa ._ Como é a Molly gritando ou melhor ,com raiva ?_ Curiosa .

— Fala sério , não da pra conversar com você ._ Ficando brava com a mesma .

— Desculpa , não resisti ._ Sorri passando uma de suas mãos sobre meu cabelos . _ Por que vocês duas brigaram ?_ Compreenciva .

— Porque ela quer que eu pare de me importar tanto com o Jack ._ Me encolhendo na cama sentada , com meus braços entorno delas .

— E obviamente a Molly está certa ._ Diz normalmente , passando sua mão em meus cabelos ._ Anmy , você se torna outra pessoa quando está com um garoto que você gosta muito , você se lembra do Tomás ?_ Séria , parando de mexer em meus cabelos .

— Sim , mais eu mudei ._ Me defendo .

— Pra pior né Anmy ?_ Revira os olhos ._ Você está precisando dar um tempo a esse seu coraçãozinho ._ Sorri bagunçando meu cabelo novamente .

— Eu não consigo ser fria com o Jack ._ Abaixo meu olhar, com a voz baixa.

— Não é pra você ser grossa ou má com ele , seje você mesma ._ Me abraça calmamente ._ Agora levanta dessa cama e vamos comprar algo para comermos ._ Sugere se levantando animada .

— Eu não quero sair ._ Me cobrindo com meu cobertor .

— Então fica ai morfando nesse quarto chato !_ Séria e sai batendo a porta .

— Bipolar ._ Reviro os olhos ao ver a mesma bater a porta .

Anmy off

Jack on

   Depois de uma manhã cheia eu vou ao um supermercado com o Max e o Evan comprar alguns salgados para comermos enquanto jogamos vídeo game . Eu sei bem que aconteceu aquilo com a minha mãe a pouco tempo , mais ela não ficaria legal comigo se me visse deprimido pelos cantos , eu quero que ela fique orgulhosa do filho que tem ,onde quer que esteja descansando .

— Jack , você trouxe dinheiro ?_ Max pergunta metendo as mãos em seus bolsos .

— Sim ._ Sério .

— Ainda bem ._ Respira aliviado .

— Hum ._ Reviro os olhos .

— Vamos logo ._ Evan nos arrasta para a parte dos salgados .

         Vejo uma garota abaixada escolhendo alguns salgados e paraceia em duvida entre dois .

— Quer ajuda para escolher ?_ Pergunto me abaixando ao lado da mesma com um sorriso .

— Não preci. ..sa ._ Diz a garota ao me olhar surpresa e acaba deixando seus salgados caírem de seu colo . _ Eu sou tão desastrada ._ Pegando seus salgados no chão .

— Que milagre te ver por aqui Anmy ._ Dou um sorriso para a mesma.

— Te digo o mesmo Jack ._  Séria , se levantando para sair .

— Ei , não vai pegar o salgado ?_ Segurando no braço da mesma ._ Sugiro o do pacote vermelho , é mais gostoso ._ Dando um sorriso novamente.

— Pode ficar pra você !_ Sendo azeda como sempre .

— O que houve Harrison ? Te fiz alguma coisa e não estou sabendo ?_  Estranhando a grosseria da mesma comigo .

— Jack , eu só não quero conversar com você agora ._ Se soltando e sai com seus salgados em seus braços.

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora