Capítulo 13

122 14 10
                                    


— Siiiimmm !! _ Todos dizem em unismo .

— Pegem suas mochilas e vamos para a entrada do colégio ._ Diz a professora entusiasmada ._ Tem um ônibus a nossa espera ._ Sorri e sai da sala .

     Alguns pegam suas mochilas e outros , deixam na sala mesmo .

— Molly , você não vai me trocar pelo Evan , vai ?_ Pergunto com um olhar de gato pidam .

— Desculpa Anmy , eu disse ao Evan que iria com ele no ônibus ._ Sorri em seco .

— Eu vou te esganar ._ A encaro séria .

— Vamos meninas ?_ Owen aparece por de trás de mim , pondo seu braço entorno do meu pescoço e sai me arrastando .

— Vai mais de vagar Owen ._ Reclamo tentando o acompanhar .

— Temos que ser rápidos ._ Bagunçando meus cabelos .

          Esses garotos adoram bagunçar os meus cabelos .
          Chegando do lado de fora , entramos no ônibus .

— Owen você está ficando no meu pé demais ultimamente ._ O observo e depois olho para a janela do ônibus .

— Deve ser porque você é uma garota legal ._ Normalmente . _ Você não se encomoda se eu pegar no sono né ?_ Bocejando .

— Não ._ Como se fosse óbvio .

— Anmy ?_ Molly me cutuca com o seu dedo , logo atrás de mim .

— O que é ?_ Me virando para trás para olhar para a Molly .

— Podemos trocar de lugar ?_ Faz expressão fofa .

Olho para o seu lado e estava o Jack , que acena para mim ao me ver .

— Como você está Anmy ? _ Pergunta ,pondo seus pés encima do encosto do meu banco .

— Você não iria se sentar com o Evan ?_ Ignorando o Jack .

— Ele me trocou pelo Max !_ Cruzando os braços brava , fazendo biquinho ._ E o Jack não para de me encher ._ Encarando o Jack brava .

           Jack de imediato bagunça todo o cabelo da Molly com suas mãos , deixando a Molly com o cabelo parecendo um ninho de passarinho . Dou risadas da mesma , ao ver sua irritação .

— Isso que dá me trocar por garotos ._ Me virando para frente novamente .

— Anmy ?! _ Molly faz mãnha.

    Coloco meus fones e a ignoro , me deitando no ombro do Owen que dormia com seus fones de ouvido também .

/////

       Depois de uma hora de viagem , chegamos a Torre de Londres , que é um dos grandes pontos turísticos do Reino Unido .

— Pessoal , fiquem juntos ._ Diz a professora , observando todos saírem do ônibus .

         Todos se organizam e assim entramos na grande Torre .

—  O palácio foi fundado por volta do final do ano de 1066 depois da conquista normanda da Inglaterra. A Torre Branca em seu centro foi construída pelo rei Guilherme I em 1078, sendo considerada pelos habitantes da cidade como um símbolo de opressão infligida pela nova elite governante. _ A professora explica andando pelo pátio do castelo .

      Muitos pareciam emprecionados com o lugar e alguns nem tanto , pois já haviam visitado o lugar , assim como eu .

— Anmy , podemos conversar agora ?_ Max pergunta com uma mão atrás da nuca ,com um sorriso sem graça .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora