Capítulo 41

76 6 3
                                    


— Posso me sentar com vocês ?_ Dou um sorriso me sentando ao lado do Jack .

— Que garota linda !_ Diz uma mulher de lindos cabelos pretos compridos , com um sorriso .

— Obrigada ._ Pondo uma mexa de meu cabelos atrás de minha orelha .

— De nada ._ A mulher sorri ._ Ela é sua namorada Jack ?_ Pergunta , olhando para o Jack , mais o mesmo a ignora .

— Jack ?_ O chamo ,pegando em sua mão .

— O que é ?!_ Irritado .

— Nossa ._ Ficando chateada com o mesmo .

— Essa é a minha noiva Charlotte Gagnon ._ Diz Stanley sem graça , tirando a atenção do Jack .

— Prazer em te conhecer Charlotte ._ Pegando na mão da mesma .

— Charlotte essa é a Anmy Harrison , minha futura nora ._ Stanley me apresenta a Charlotte que continua com seu sorriso.

— O prazer é meu Anmy ._ Charlotte diz calma .

— A esqueci de dizer , eu e a Anmy estamos namorando ._ Diz Jack sério , como se não estivesse nem ai pra nada .

— Que bom , meus parabéns ._  Diz Stanley ainda sem graça .

— Como consegue aturar o humor do Jack ?_ Charlotte pergunta baixinho pra mim se inclinando para frente .

— Ele não é assim sempre ._ Normalmente . _ Não é Jack ?_ O encaro já ficando irritada com esse humor chato dele .

— Eu não sei Anmy !_ Me encara sério ._ Vinhemos aqui para conversar ou para comer ? E você Anmy ? Veio aqui só para fazer amizade com essa mulher , se for por isso já pode ir ._ Pondo suas mãos no bolso e se escora na cadeira de qualquer jeito .

         Apenas o encaro indignada com sua ignorância .

— Jack , não fala assim com a garota ! _ Stanley o repreende .

— Desculpa Anmy , é minha culpa ._ Charlotte se levanta chateada ._ Eu vou voltar para casa é melhor eu almoçar lá ._ Saindo .

— Charlotte ?_ Stanley se levanta ._ Jack , em casa a gente conversa ._ Stanley avisa saindo .

— Jack , você acha que é quem ? O rei ? O dono dos sentimentos do seu pai ?!_ Encarando o Jack irritada .

— Você não entendi nada Harrison ._ Sério .

— Você que não entedi nada !_ Irritada ._ E meus parabéns , o jeito como você anunciou ao seu pai que estamos namorando foi o melhor de todos , como se você nem ligasse para o nosso relacionamento . _ O encarando .

— E você queria que eu fizesse o quê ? _ Levanta as mãos a altura de seus ombros ._ Que eu tocasse trombetas , anunciasse em um telão e em seguida fizessemos uma festa ?!_ Sarcástico .

— Sabe Foster , o problema não é a Charlotte , é você mesmo !_ Me levantando irritada , batendo as mãos na mesa ._ Perdi a vontade de continuar te aturando ._ Chateada .

— Onde você vai ?_ Segurando em meu pulso .

— Vou me sentar com a minha mãe ! Algum problema com isso ?!_  Puxando meu pulso .

— Hum ._ Soltando o meu braço .

      Me sento a mesa com a Leah e as meninas .

— Brigou com o seu namoradinho Anmy ?_ Amber pergunta sarcástica .

— Amber , eu já não te suporto de tão chata que você é ! Intrometida !_ A encaro irritada .

— Está louca Anmy ? Eu ein ._ Arqueando uma sobrancelha .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora