Capítulo 32

96 7 35
                                    


— Como isso é possível ?_ Pondo uma de minhas mãos na testa da Anmy .

— Eu estou bem Jack . _ Calmamente .

— Nem eu entendi como isso é possível ._ Diz Maya ._ Vou ver se tem algum remédio em minha mala ._ Se levanta da cama e vai até suas bolsas e malas .

      Maya acha um remédio para a Anmy e da para a mesma que o toma , passo a manhã fazendo companhia para a Anmy , junto a Maya .
        As horas se passam e logo chega a tarde , já almoçamos e percebi que a Anmy está um pouco melhor .

— Jack , pega um pouco de água para mim ?_ Anmy pedi .

— Sério Harrison ?_ A encaro e dou um sorriso ._ Ok , já vou pegar ._ Dou um beijo em sua testa e saio do quarto .

         Vou até o bebedouro e encontro a Lexy que me encara séria e logo vira o rosto me ignorando .

— Lexy , não precisa agir assim comigo . _ Olhando para a mesma sério ._ Nós ainda somos amigos e você é como uma irmã pra mim , não quero que nossa amizade acabe só porque estou namorando a Harrison._ Olha para ela sério .

— Eu não quero mais ser sua amiga Jack !_ Me encara brava ._ Sua atenção agora só vai ser da Anmy Harrison e isso é bem óbvio ._ Séria .

      Vejo o rosto da Lexy ficar vermelho e seus olhos ficarem marejados  , Lexy sai brava antes que eu a veje chorar . Tão orgulhosa como teimosa . Vou atrás da mesma que dava passos longos .

— Lexy !_ A chamo , indo atrás da mesma .

— Para Jack ! _ Parando e me encara com seus olhos marejados ._ Você não quer amigos ! Você brigou com o Evan por causa dela , o Max está chateado e tudo culpa da Anmy , será que vou perder meus amigos por causa da idiota da Harrison ?!_ Me encarando brava , deixando suas lágrimas correrem .

— Eu vou conversar com o Max e com o Evan ._ Sério . _ E por favor , não a chame de idiota ._ Encarando a mesma.

— Não quero você com a Harrison , Jack ._ Com a voz já tremula.

— E o que quer que eu faça, Lexy ? Eu gosto dela também ._ Sério .

— Você vai ter que escolher , os seus amigos ou a Harrison ._ Limpando suas lágrimas .

— Não vou fazer isso . _ Bravo com a proposta da mesma .

— Desculpa ._ Me abraça ,limpando suas lágrimas . _ Só não quero te dividir com a Harrison ._ Com seu rosto em meu ombro o cobrindo .

— Eu sei Lexy ._ Respirando fundo e retribuo o abraço .

— Tenho medo de te perder Jack ._ Olhando para o meu rosto .

— Você não vai me perder coisa chata ._ Separando nosso abraço .

— Me promete ?_ Levantando seu dedo mindinho com um sorriso .

— Prometo ._ Unindo nossos dedos mindinho com um sorriso .

      Ela fica séria e então olha para mim pondo seus braços em torno do meu pescoço .

— O que foi ?_ Confuso .

        Ela não diz nada e me beija , me afasto imediatamente da mesma e ela sorri , cruzando os braços .

— Do que você está rindo ?_ Bravo ._ Isso não teve graça ! Não faça isso de novo !_ A encarando .

        Olho para trás e vejo a Anmy nos encarar com seus olhos marejandos .

— Anmy ?_ Fico nervoso ao vê lá .

        Anmy dá as costas e sai chorando .

— Anmy ._ Quando eu iria ir atrás da Anmy a Lexy segura em meu braço .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora