Capítulo 5

167 10 32
                                    

- Com quem você pensa que está falando ?_ Cruza os braços séria me olhando de cima a baixo .

- Com a escrota que acabou de cruzar no meu caminho ._ A encarando com desdém .

- Já percebi tudo ._ Revira os olhos e sorri sarcástica ._ Não vou perder meu tempo com você ._ Ficando séria novamente e me empurra saindo na frente .

- Não acredito !_ Bato o pé no chão irritada ._ Que garota esnobe !_ Encarando a cacheada que andava pelos corredores do colégio sem preocupação .

Isso não vai ficar assim !

- Anmy ?_ Ouço a voz da Molly me chamar .

Olho para trás e a vejo me encarar confusa .

- Você está fazendo o quê ai parada no meio do pátio ?_ Me pergunta curiosa .

- Molly , aquela novata é o nosso novo alvo ._ Encarando o nada agora , irritada , cerrando meus punhos .

- O que houve ? O que ela te fez ? Ela te machucou ?_ Rapidamente , levantando meus braços .

- Não Molly !_ Me irritando com a mesma, me afastando . _ Ela me desafiou e esse foi o pior erro dela ._ Irritada .

- Entendi ._ Ficando séria . _ Vamos comer algo ?_ Sorri novamente .

- Não estou com fome ._ Brava e vou para a direção oposta da Molly .

Aquela esquisita conseguiu me irritar .
Vou para o lado de fora e me sento em um banco , ficando a observar todos andando pelos pátios conversando com seus amigos ou mexendo no celular .

- Ei Anmy?_ Diz uma voz estranha atrás de mim .

Olho para trás e encaro um garoto que não me lembro o nome .

- Quem é você ?_ Pergunto o estranhando .

- Sou o Owen Jones da mesma turma que você ._ Sorri e se senta ao meu lado .

- E daí ?_ Arqueando minhas sobrancelhas não me importando com o mesmo .

- Te vi aqui sozinha e pensei que queria companhia ._ Mantendo seu sorriso .

- Eu não quero sua companhia ._ Me levanto séria e o Owen segura em minha mão.

Nesse momento vejo o Jack passar pelo corredor e nos encara , para em seguida ir para o refeitório .

- Você é muito irritante !_ Puxando minha mão irritada , encarando o garoto com desdém . _ Faça o favor de não me encomodar mais ._ Séria .

- Anmy , eu não fiz por mal ._ Diz o garoto se levantando ._ Eu te machuquei ?_ Pegando em minha mão novamente e a análisa preocupado .

- Não me toca !_ Puxando minha mão novamente .

- Desculpe ._ Se afasta de mim e parecia triste .

- Hum ._ Empinando o meu nariz e saio .

Vou para a cantina e vejo o Jack de conversa com a novata e ainda por cima sorriu para a mesma .
Quando eu iria até os dois a Molly entra na minha frente do nada .

- Anmy , eu sei que você está chateada comigo não sei o por quê , mais não vá até lá e passe essa vergonha ._ Séria .

- Eu só quero saber sobre o que eles dois estão conversando ._ Normalmente , como se eu estivesse calma .

- Para de ser idiota ! Ele não está nem ai pra você !_ Segurando em meus ombros brava .

- Me solta !_ Me afastando da mesma ._ Eu faço o que eu quiser ! E você não é ninguém para tentar me empedir de fazer nada !_ Simplesmente cuspindo as palavras .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora