Capítulo 48

40 4 0
                                    


— Amo essa garota . _ Ouço o mesmo dizer em um tom bobo .

   Dou um sorriso ao ouvir tal comentário do mesmo . E assim nos preparamos e vamos para a sala onde haverá a entrevista que será gravada para milhões de pessoas no mundo .

///

— Então o Luka pulou no rio e te tirou de dentro do carro que estava afundando ?_ a entrevistadora pergunta.

— Sim . _ Respondo .

— Me lembro da face da Harrison até hoje , tão bela , mais naquele dia , parecia tão fraca ._ Luka comenta .

— É verdade que depois do acidente a senhorita Harrison perdeu toda a memória ?_ A mulher pergunta novamente .

— Sim , eu não consigo me lembrar de nada que aconteceu a anos atrás ._ Respondo ficando nervosa , por motivos que nem eu conhecia .

— Me informaram que você tinha um namorado antes do acidente , é verdade ? Também há um boato sobre seu pai ter te abusado quando mais nova , esses boatos são verdadeiros ? E sua amiga Molly , é verdade que ela morreu de câncer a alguns meses atrás ?_ Faz várias perguntas ao mesmo tempo me deixando confusa com tudo o que ela dizia .

— Eu não sei quem são essas pessoas e o meu pai já morreu . _ Digo começando a sentir uma dor forte de cabeça , pondo uma das minhas mãos na mesma .

— Mais seu pai está vivo , o senhor Oliver Harrison, dono de grandes ações aqui em Londres. _ A mulher , explica olhando em seu tablet . _ E como pode não se lembrar da sua amiga de infância ? Vocês cresceram juntas . _ A mulher insiste .

— CALA A BOCA ?!_ Grito irritada , sentindo uma grande dor de cabeça , me levantando do sofá , com minhas mãos na minha cabeça .

— Anmy , o que foi ?_ Luka se levanta assustado .

— Minha cabeça está doendo Luka ._ Começando a deixar minhas lágrimas caírem e eu saio da sala . _ Liga para a minha mãe . _ Peço ao mesmo que andava atrás de mim .

— Está bem. _ Pegando seu celular no bolso de sua calça .

     Vejo a imagem de um garoto sorrindo para mim , mais não consigo ver seu rosto direito pois estava tudo muito borrado .

— Jack ._ Digo em um tom baixo e acabo apagando .

— Anmy ?!_ Ouço o Luka me chamar , me segurando .

      Até que tudo se apaga por completo .
     
Anmy off

Jack on

     Estava assistindo a um filme , enquanto me perguntava onde estava a Harrison .

— Que saco !_ Desligando a televisão e vou para meu quarto e tomo um bom banho .

       Ao terminar de tomar banho , volto para a sala onde meu pai havia acabado de adentrar .

— Jack , hoje eu vi a sua namorada . _ Stanley fala confuso , ainda tentando entender o que havia acontecido mais cedo .

— Onde ela está ?_ Pergunto ficando nervoso .

— Na nova empresa Cadency ._ Se jogando em seu sofá . _ Ela estava estranha , parecia que não era ela ._ Ainda confuso . _ Talvez eu tenha me confundido ._ Estou morrendo de dor de cabeça ._ Pondo sua mão em sua testa .

— Poxa ._ Me sentando ao lado do mesmo .

— Em falar em Anmy , a Charlotte não quer mais falar comigo ._  Passando suas mãos sobre seus cabelos , olhando para o teto . _ Sinto falta dela . _ Respirando fundo .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora