— Eles precisam conversar a sós Harrison ._ Diz Jack me segurando pela cintura no banco e come sua maçã.— Entendi , agora me solta ._ Brava .
— Parem de fazer ceninha ._ Lexy reclama séria .
Anmy off
Molly on
Eu não quero que o Evan fique comigo por pena ou algo do tipo , além do mais eu não quero que ele fique tão próximo de mim e depois tenha que lhe dar com a minha morte .
— Molly , espera ._ Evan diz vindo atrás de mim ._ Eu te amo ._ Parando de andar .
— Eu não quero que você me ame . _ De costas para ele , parando de andar também .
— Como ? Isso é impossível Molly ._ Vindo até mim .
— Você não pode gostar de mim , eu vou morrer Evan ._ Me virando para ele em lágrimas . _ E eu quero que você seje feliz com uma pessoa que está bem de saúde ._ Limpando minhas lágrimas que insistiam em cair .
— Eu não quero outra pessoa ._ Pegando em meu rosto , o levantando para olha lo ._ Eu amo somente você e independente de qualquer coisa , eu quero estar com você nesse momento , então , me deixa te amar Molly , é uma decisão minha ._ Me olhando nos olhos .
— Eu não quero que você fique mal por minha culpa Evan ._ Parando de chorar .
— Me deixa ficar ao seu lado Molly ?_ Pondo suas mãos em minha face a segurando.
— Você promete que vai seguir a sua vida com uma garota que te ame , quando eu for ?_ Triste .
Ele me olha chateado e pensativo , parecia não ter gostado da minha pergunta .
— Prometo ._ Dando um beijo no topo da minha cabeça ._ Agora , você aceita ser a minha namorada ?_ Se ajoelhando a minha frente .
Coloco minhas mãos na boca emocionada e me abaixo para abraça lo .
— Eu aceito ._ Dando um beijo no rosto do mesmo .
— Uffa ._ Respira aliviado e sorri ._ Pensei que diria não ._ Retribuindo o meu abraço .
Molly off
Jack on
Depois que a Anmy descobriu a doença da Molly , ela ficou bem pra baixo e quase sem ânimo de fazer nada , mais depois que a Molly voltou ela ficou mais animada , ainda bem , ela fica muito chata sem a Molly , mais eu a entendo .
— Até amanhã Max ._ Diz Anmy para o Max que havia acabado de sair .
— Myzinha , você é muito lerda arrumando suas coisas ._ Com escárnio .
— Foster , não me irrite hoje ._ Dando um sorriso falso . _ Molly , vamos ao shopping hoje a tarde ?_ Sorri para a amiga .
— Eu também quero ir ao shopping ._ Faço voz manhosa para a mesma .
— Jack !_ Anmy me encara .
— Que foi ? _ Dou um sorriso .
— Você é um insuportável !_ Faz cara feia para mim .
— E você é uma chata !_ Indo até ela e aperto suas bochechas .
— Isso doi Foster ._ Pondo suas mãos em suas bochechas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...