Capítulo 20

118 8 19
                                    


— Parem de brigar vocês dois ._  Jack olha sério para seus amigos .

  // Quarto onde a Molly se encontra //

— Molly ._ Dou um sorriso ao vê lá , acordada e vou até ela a abraçando . _ Você está se sentindo bem ?_ Pergunto deitando minha cabeça em seu peito .

— Estou ._ Sorri calma , com uma sonda respiratória em seu nariz .

— Molly , nós te amamos tanto filha ._ Diz a mãe de Molly em lágrimas .

— Por que a mamãe está chorando ?_ Molly pergunta com um sorriso ._ Eu estou bem agora mãe ._ Em um tom calmo .

— Eu sei que você está bem querida ._ Limpando suas lágrimas . _ E vai continuar bem ._ Se sentando na cama da Molly .

— Vocês estão estranhos ._ Olhando de sua mãe para o seu pai , confusa . _ O que está acontecendo ? O que eu tenho ?_ Ficando nervosa .

— Fica calma Molly ._ Diz o pai da Molly , se aproximando da cama e pega na mão da mesma . _ Filha . .._ Pausa o que iria dizer e percebo lágrimas em seus olhos .

— Ela vai ficar bem tio Tommy ._ Olho para o mesmo triste .

— Você está com um tomor no cérebro Molly ._ Soltando a mão da Molly e se senta em uma poltrona ao lado e tapa o rosto com suas mãos , se enclinando para frente , apoiando a suas pernas.

— Querido ._ Diz a senhora Clark e vai até seu marido e o abraça .

— Eu. .._ Os olhos da Molly se enchem de lágrimas ._ Diz pra mim que é mentira Anmy ?_ Já em lágrimas .

— Me perdoa Molly ._ Abaixando a cabeça , sem conseguir olhar para ela ._ Eu não posso mentir e dizer que é mentira ou uma brincadeira , porque não é ._ Em um tom triste .

— Não Anmy ._ Com a voz tremula . _ Então , eu vou morrer ?

— Você não vai morrer ._ A abraçando novamente . _ Nós estamos com você ._ Triste .

               // Horas mais tarde //

— Onde você estava Anmy ?_ Amber pergunta séria .

         Não respondo nada e passo pela Amber ,que segura em meu braço e me encara .

— Eu te fiz uma pergunta pirralha !_ Me encara irritada .

— A Molly pode morrer Amber ! E você está preocupada em onde eu estava ?_ A encaro em lágrimas , chateada com a mesma.

— Como assim a Molly pode morrer ?_ Amber me solta assustada .

— Ela está com um tomor no cérebro ._ Encaro a mesma e depois subo as escadas triste .

        Entro em meu quarto e me jogo em minha cama , chorando .

— Anmy , desculpa , eu não sabia o que havia acontecido ._ Diz Amber entrando em meu quarto .

— Você nunca sabe de nada Amber !_ Ainda em lágrimas .

— Não adianta você chorar , o tomor não vai sumir se você ficar chorando ._ Vindo até mim e se senta em minha cama ._ Você tem que a incentivar a se sentir alegre ._ Passando sua mão sobre a minha cabeça .

— Como eu vou a incentivar a ficar alegre sabendo o que está acontecendo , ela vai ficar feliz pelo quê ? Pelo tomor que ela tem ?_  Me sento na cama brava .

— Você tem que fazer os últimos dias dela aqui , serem os melhores ._  Calma .

— Eu não quero ver a Molly morrer ._ Abraçando a Amber .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora