- Cheguei primeiro que ela , então cala a boca ._ Séria e então sobe as escadas .- Chata !_ Encarando a Amber subir as escadas , com vontade de rumar o controle que estava em minhas mãos em sua cabeça oca .
Assim que a Amber sobe as escadas a Leah entra em casa , séria .
- A Amber acabou de chegar ._ Olhando para a mesma que tirava seus saltos e em seguida se senta ao sofá .
- Chame a Amber , aqui agora ._ Me pede ou melhor me ordena em um tom sério .
- Ok ._ Subindo as escadas confusa .
Bato na porta e a Amber abre a porta .
- O que você quer gaveto ?_ Com desdém .
- A Leah está te chamando na sala agora ._ Dou o aviso e volto para a sala .
Amber vem logo atrás de mim , vamos para a sala e nos sentamos em um sofá ao lado da Leah .
- Então , o que tem a nos dizer de tão importante ?_ Amber pergunta sem muito interesse .
- A empresa está falindo e não estamos conseguindo reverter a situação ._ Diz minha mãe séria , passando as mãos em seu rosto cansada e nervosa . _ Próxima semana iremos nos mudar , para termos menos gastos , caso as coisas piorem ._ Ela avisa nos observando .
- Você está falando sério Leah ?_ Amber pergunta abismada .
- Sim , a empresa teve uma recaída e eu não consigo entender como isso aconteceu ._ Tentando entender o que estava acontecendo . _ E Anmy , o seu pai me ligou o pediu que você fosse passar uma semana lá com ele ._ Leah olha cansada para mim .
- Eu não quero ir ._ Séria .
- Vai ser melhor Anmy , apenas enquanto ajeito as coisas com a Amber ._ Diz calma se aproximando de mim . _ Você ainda é muito nova e tem uma vida a frente , deixe o seu pai te ajudar ._ Me abraçando .
- Mais eu não quero ficar perto daqueles nojentos dos filhos dele ._ Triste .
- Anmy para de ser chata , é melhor assim ._ Diz Amber séria ._ Eu sei que você pensa que eu quero me livrar de você ,mais não é bem assim , fica lá alguns dias e depois você volta ._ Passando uma de suas mãos em meus cabelos , calma .
- Mentirosa !_ A encaro , abraçada a Leah .
Ela revira os olhos e a Leah se levanta .
- Arruma suas coisas e amanhã a tarde te levo lá ._Diz calma e em seguida sobe as escadas .
Abaixo a minha cabeça chateada e é a vez da Amber me abraçar .
- Logo as coisas melhoram ._ Me dando um beijo no topo da cabeça .
- Eu quero ajudar vocês ._ Chateada .
- Anmy , a nossa mãe sabe o que faz e se ela acha que você deve ficar um tempo com o nosso pai , é porque é o melhor a se fazer agora ._ Calma , fazendo carinho em meus cabelos .
- Está bem ._ Forço um sorriso para a mesma . _ Vou para o meu quarto ._ Me levantando do sofá .
- A senhora Zeng vai servir o jantar daqui a pouco , não demora ._ Amber avisa .
- Ok ._ Subindo as escadas .
Vou para o meu quarto e me jogo em minha cama , pego o meu celular e nada de mensagem do Jack .
Mensagem on
- Oi
O que está fazendo ?
Podemos conversar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...