— Jack , aproveita que estou te dando essa oportunidade ._ Max sorri .— Até parece Max . _ Reviro os olhos e dou risadas do que o mesmo havia dito.
— Bom dia meninos ._ Diz Lexy , bocejando e deitando sua cabeça em meu ombro , pondo seus braços em torno da minha cintura , pondo suas mãos dentro dos bolsos do meu moletom . _ Hoje está muito frio , não acham ?_ Pergunta nos olhando com seus olhos inchados .
— Bebeu ontem de novo Lexy ?_ Max pergunta normalmente.
— Não é da sua conta Max ._ Sorri sarcástica .
Logo o ônibus chega e nós entramos , observo a Anmy todo o trajeto para o sítio e para a minha sorte a Anmy se sentou ao lado da nova aluna Maya .
// Horas mais tarde //
O ônibus para e todos descem do ônibus .
— Estou exausta dessa viagem ._ Lexy se estica ,se expreguiçando .
— Eu também ._ Diz Max pondo suas mãos em sua coluna .
— Estou morrendo de fome ._ Diz Evan pondo sua mão em sua barriga .
— Somos dois ._ Ouvindo meu estômago roncar de fome .
Entramos no sítio e os professores falam algumas bobagens , uma delas é que as garotas ficaram de um lado e os garotos do outro , nada de garotas nos quartos dos meninos e virse versa .
// Cantina //
— Alguém viu o Owen ? _ Lexy pergunta olhando por todo o refeitório .
— Lexy , para de correr atrás desse garoto ._ A encaro ._ Ele não serve para você ._ Sério.
— E você serve ? _ Cruzando seus braços .
— Óbvio ._ Dou um sorriso .
— Você é um idiota Foster ._ Sorri revirando os olhos .
Lexy começa a apertar minhas bochechas me zoando , ela sabe que nós somos apenas amigos e eu sempre fico zoando com ela , já ficamos algumas .. .Várias vezes , mais nada mais que amizade .
Anmy estava com uma bandeja andando ao lado da Maya séria , quando alguém põe o pé para a mesma cair e assim acontece , fazendo com que todos do refeitório dêem risadas da Harrison .— Nossa que idiota !_ Diz Lexy dando risadas da Anmy .
— Coitada dela , Lexy ._ Diz Max , encarando a Lexy ._ Não vai fazer nada Jack ?_ Me encarando .
Evan e Max se levantam , indo até a Anmy , que se levanta rapidamente brava .
— Isso não teve graça alguma !_ Diz Anmy em alto e bom som ._ Que fique claro , que quem fez isso vai pagar caro !_ Saindo da cantina brava .
Me levanto rapidamente e vou atrás da Anmy , que andava para o quarto das garotas .
— Ei Anmy ?!_ A chamo em um tom um pouco baixo .
— Vai se ferrar Foster !_ Brava , sem olhar para trás .
— Nem adianta descontar sua raiva em mim Harrison. _ Andando um pouco mais rápido .
Ela entra em um quarto e antes que ela trancasse a porta ,seguro a porta para que a mesma não a fechasse.
— Solta a porta , agora !_ Rosna irritada .
— Não. _ Me aproximando da Anmy que dá passos para trás séria .
— O que veio fazer aqui ? _ Tentando manter a calma ._ Eu não sei se você percebeu , mais estou muito irritada no momento ._ Séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...