Capítulo 44

79 7 3
                                    


— Oi Max ._ Diz Maya vindo até a gente ._ Jack , você sabe se aconteceu alguma coisa com a Anmy ?_ Maya pergunta preocupada .

— Por que a pergunta ?_ Pergunto sério .

— Bom , eu estou mandando mensagem para ela desde ontem a noite e ela não me respondeu ._ Olhando para a tela do seu celular que estava em suas mãos .

— Ela dormiu lá no meu apartamento ._ Normalmente ._ E meio que ela está chateada comigo ._ Coçando meus cabelos com uma mão e dou um sorriso sem graça ._ Eu acho .

— O que você fez dessa vez Jack ?!_ Me encara já ficando irritada .

— Não é da sua conta garota !_ Lexy entra na minha frente de braços cruzados , encarando a Maya .

— Com certeza tem dedo seu nisso , não é Smith ?!_ Fuzilando a Lexy com o olhar ._ Sinceramente , Jack , esperava mais de você ._ Me olhando de cima a baixo e sai .

— Jack , não vai falar nada ? _ Lexy pergunta me olhando séria .

— Deixa pra lá ._ Ficando sério .

         O sinal toca e nós entramos no colégio , ficamos conversando na sala de aula e logo vejo a Anmy chegar séria .

— Anmy , você está bem ?_ Maya pergunta calma .

— Estou ._ Responde um pouco baixo .

      Anmy olha para mim e depois para a Lexy chateada .

— Vamos sair daqui ._ Deixando sua mochila encima da mesa e puxa a Maya para fora da sala .

— Acho que ela está brava com você ._ Lexy comenta , observando a mesma sair .

— Eu sei ._ Respirando fundo .

— Jack , eu vou procurar algo para mim comer ._ Diz Max sério , me dando tapinhas no ombro e sai .

Jack off

Anmy on

— Anmy , calma , para de andar tão rápido ._ Maya reclama parando de andar .

— Ok ._ Parando também .

— O que houve agora ?_ Pergunta me olhando preocupada ._ Tem dedo da Smith nisso tudo não é ?_ Pergunta novamente .

— Vou te contar o que aconteceu ._ Respirando fundo .

      Conto tudo a ela e a mesma surta , querendo quebrar a cara do Jack .

— Maya me escuta , se ele acha que está sendo certo em fazer tudo isso , deixa ele ._ Pegando nas mãos da Maya calma .

— Anmy , você não pode deixar isso barato ._ Diz Maya irritada .

— E você acha que eu vou deixar barato ?_ Arqueio uma sobrancelha com um sorriso de desdém .

— Anmy ? O que você está pensando em fazer ?_ Maya pergunta com medo da minha expressão .

— Nada demais ._ Dou um sorriso calma . _ Vamos ?_ Pegando em seu braço .

        Vamos para o jardim do colégio onde se encontrava vários alunos conversando e por pura conhecidencia nos esbarramos no Evan .

— Olha por onde anda idiota !_ Evan encara a Maya .

— Idiota é você ,seu perdedor !_ Diz Maya encarando o Evan irritada .

— Perdedor ? _ Arqueia uma sobrancelha indignado . _ Até parece Clark , ganhou uma vez e quer se achar sempre. _ Revira os olhos com um sorriso sarcástico .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora