Esperamos o sinal tocar e vamos para a sala de aula .— Onde está o Owen ?_ O procuro pela sala com o olhar .
— Acho que ele vai faltar hoje ._ Diz Molly se sentando encima da mesa dela.
— Será ?_ Olhando para a mesa do mesmo .
— E o Jack ?_ Molly pergunta.
— O que tem ele ?_ Olhando para a mesma agora .
— Não sei ._ Dando de ombros com um sorriso ._ Vocês ficaram sozinhos ontem a tarde , não aconteceu nada entre vocês ?_ Se sentando ao meu lado ,encima da minha mesa .
— Não aconteceu nada , mais se lembra do primeiro dia do trabalho ,lá na minha casa ?_ Pergunto com um sorriso .
— Claro que me lembro ._ Como se fosse óbvio.
— Então , o Jack me beijou quando todos vocês sairam ._ Normalmente .
— Nãoooo !!_ Pondo a mão na boca ,sem acreditar ._ Vocês se beijaram ?_ Pergunta baixinho , só para confirmar .
— Sim ._ Normalmente ._ E hoje de madrugada , ele foi em minha casa bêbado e vou te dizer uma coisa Molly ._ Encaro a mesma séria.
— Sim , o quê ?_ Ansiosa , roendo suas unhas .
— O Jack tem um corpo muito lindo ._ Dou um sorriso , maliciosa .
— Anmy sua safada !_ Molly me dá um tapa no braço .
Vejo o Jack entrar na sala com a Lexy e eu mudo o assunto com a Molly .
— Molly o que acha de fazermos uma apresentação tipo teatro no trabalho de história ? _ Pergunto normalmente.
— Seria legal ._ Pensativa ._ Mais demoraria a aula toda ._ Diz séria .
— É só resumir o resumo da história ._ Levanto os braços e dou um sorriso .
— Ai sim ._ Sorri .
— Eu não quero apresentar nenhuma cena de teatro Harrison !_ Diz Lexy em um tom sério .
— Você querendo ou não vai apresentar Smith ._ Encarando a Lexy .
— Se eu quiser eu apresento Harrison , ao contrário , eu não faço nada ._ Parando a minha frente séria . _ Para de achar que você manda em todo mundo ._ Dando tapinhas em meu rosto e sai mascando seu chiclete .
— Que . Garota . Mais . Chata !_ Irritada . _ Que vontade de esgana lá !_ Apertando minhas mãos a minha frente irritada.
— Myzinha , fica calma ._ Tenta me acalmar .
— Eu estou calma Molly ._ Enchendo as bochechas .
— Sei ._ Molly sorri .
— Ei Harrison desce daí ._ Diz Jack , puxando as pontas do meu cabelo .
— Não puxa o meu cabelo !_ Encaro o mesmo .
— Você está tapando a minha visão para a professora ._ Normalmente .
— A professora .. ._ Paro de falar ao olhar para frente e ver a professora me encarando . _ Oi teacher ._ Aceno para a mesma com um sorrisinho .
— Desce da mesa Harrison ._ Séria , de braços cruzados .
— Já estou descendo ._ Saindo de cima da mesa e me sento na cadeira .
// A tarde //
— Ai que trabalho chato ._ Diz Lexy brava .
— Para de reclamar Smith ._ Fazendo uma pesquisa rápida sobre as características dos ex membros e donos da torre . _ Jack , como haviamos falado sobre uma possibilidade de ter uma peça , eu pensei bem e acho que seria melhor , iriamos diferenciar a nossa apresentação e nos destacar . Seria uma apresentação bem rápida sobre o que aconteceu dentro da torre . _ Explico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...