Capítulo 8

128 9 5
                                    


— Adora jogar na cara não é mesmo Foster ?!_ Rosno irritada , bem baixinho .

       Me levanto do banco ao sentir minha face queimar e meus olhos ficarem marejados . Troco de roupa e coloco o uniforme enxugando o que ainda não havia caido ,no caso ,minhas lágrimas , vou até o banheiro femino e ao entrar em uma cabine do banheiro , percebo que a minha menstruação havia acabado de chegar , pego meu celular e mando uma mensagem para a Molly .

Mensagem on

       Molly , vai na sala de aula e trás minha mochila , é urgente !

Mensagem off

— Espero que ela não demore ._ Apoiando meu rosto em minhas mãos .

         Não demora e a Molly chega com a minha mochila , me entregando .

— Chegou ?_ Molly pergunta normalmente .

— Chegou ._ Confirmo .

— Vai pedir para ir para casa ?_ Pergunta preocupada .

— Não . _ Como se fosse óbvio .

— Você que sabe . _ Normalmente .

             Assim que termino , saio do banheiro , já sentindo a cólica vir , ponto minha mão em minha barriga .

— Não faz isso comigo hoje ._ Fazendo uma expressão de dor .

— Que foi ?_ Tirando seu olhar do espelho e me observa .

— Nada ._ Indo até a pia e lavo as minhas mãos .

— Quer passar gloss ?_ Pergunta com um sorriso , me oferecendo seu gloss .

— Não. _ Séria , sem ânimo .

— Ok ._ Voltando a passar o gloss .

           O sinal toca e a aula de natação acaba , vindo assim a segunda aula de química .

                        // Intervalo //

     Vou para a cantina com a Molly e me sento sentindo uma grande dor , que se chama cólica infernal . Abaixo meu rosto na mesma e o cubro com meus braços entorno do mesmo .

— Anmy , eu vou comprar um lanche pra nós duas , ok ?_ Se levantando .

— Ok ._ Com a voz um pouco baixa .

        Assim que a Molly sai , vejo o Jack , o Max e o Evan se sentarem ao meu lado .

— O que você tem Myzinha ?_ Max pergunta passando sua mão em minhas costas a alisando , me fazendo tirar sua mão de minhas costas .

— Nada ._ Com a voz baixa , ainda com meus braços entorno do meu rosto, abaixado a mesa.

— Você esta fazendo cena para chamar atenção Anmy ?_ Evan pergunta abaixando seu rosto para tentar ver meu rosto .

— Eu não quero a atenção de ninguém , aliás , da pra vocês me deixarem sozinha ?_ Com a voz baixa .

— Até o Jack ?_ Max pergunto com um sorriso .

— Sim ._ Séria .

— Meu Deus ! Ela está mal mesmo._ Max fica surpreso .

— Anmy , comprei milk shake pra você ._ Pondo o grande copo a minha frente e se senta a minha frente , já que dos lados estavam ocupados .

            Tipo , o Max estava a minha esquerda , o Jack a minha direita , o Evan ao lado do Jack e a Molly a minha frente .

— O que ela tem Molly ?_ Evan pergunta .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora