Capitulo 51

27 3 0
                                    

— Eu só posso estar ficando louco ._ Sentindo meu coração acelerar . _ Molly . .._ Deixando as sacolas caírem no chão .

     Eu não estava acreditando no que estava vendo , como assim a minha Molly , a Molly Clark estava viva . Acho que estou ficando louco !
    Saio correndo para o outro lado da rua e começo a perseguir a garota que tinha a plena semelhança da Molly . Logo consigo alcança lá e a puxo pelo braço , ficando sem reação .

—   Anata wa kurutte iru?( você é louco? )_ A garota me encara irritada .

— Sumimasen ! (Desculpe) _ A soltando .

      Passo as minhas mãos sobre meus cabelos e só consigo imaginar o quão louco estou . Acho que não foi uma boa ideia vir para o Japão para tentar esquecer meu passado .

Evan off

Anmy on

     Depois de almoçar com a Amber , voltamos pra casa e a Amber me avisa que minha a agenda estava livre hoje , teria apenas uma reunião as 19h da noite , então acho que vou dar uma volta . Tomo outro banho para tirar o suor e visto agora um vestido no tom azul bebê e deixo meus cabelos soltos ao natural .

Mensagem on

— Maya , você pode me encontrar no parque central ?

M — Claro !
        Que horas ?

— Pode ser agora ?

M — Pode ser sim .
       Em 30 minutos chego lá , não se atrase.

— ???

Mensagem off


— Mais que audácia dessa garota !_ Arqueando uma sobrancelha .

      Que ela pensa que é para ficar me dando ordens ?!
        Coloco um tênis branco e alguns acessórios , desso as escadas e vejo se encontro a Amber .

— Amber ?!_ A chamo .

      Me parece que a minha irmã havia saido . Pelo visto terei que chamar meu motorista mesmo .
      Não demora muito e eu chego no parque , é um lugar tranquilo e fresco para se estar em um dia quente . Espero a Maya debaixo de una arvore grande que havia ali .

— Cheguei ._ Ofegante , parecia que havia corrido uma maratona .

— Por que a demora ?_ Observando a mesma , em busca de uma resposta .

— Eu meio que me perdi ._ Recuperando seu fôlego, respirando fundo ._ Eu errei o local , pensei que era outro parque aqui perto , dai o motorista me deixou no local errado e então tive que correr ._ Maya explica se sentando na grama .

— Vê se não morre agora ._ Brinco dando risadas ._ Olha , podemos fazer um piqui nique aqui ._ Mostrando meu cartão de crédito o qual era meu verdadeiro e único amor .

       O que melhor do que gastar não é mesmo . Maya se levanta , mais parecia encarar alguem atrás de mim e quando me viro me deparo com aquele garoto palhaço novamente .

— Harrison , está me perseguindo ?_ O garoto sorri se aproximando .

— Por que raios eu iria te perseguir ?_ Em um tom serio , o encarando ._ Não seria você que estaria me perseguindo Foster ?_ Mantendo minha postura .

— Não gosto desse tipo de brincadeira Harrison ._ Olhando para meus lábios e depois para meus olhos e em um tom de malícia .

— Tinha que ser do circo pra estar fazendo palhaçada !_ Me irritando com a presença do mesmo ._ Vamos Maya ._ Puxando a garota pelo braço a levando até um super mercado que havia ali perto.

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora