Capítulo 18

108 8 4
                                    


— Não ! Esse é bom , é o meu favorito ._ Pegando em minha mão . _ Deixa esse , por favor ?_ Fazendo biquinho .

— Tá bom Owen , me convenceu de novo._ Deixando no filme .

       Assistimos o filme , comemos e depois nos sentamos no sofá da sala .

— Você seria uma ótima namorada ._ Diz Owen olhando para a tela escura da televisão.

— Também acho ._ Me gabando , fazendo com que o Owen dê risadas.

— Bom , foi legal , mais eu tenho que ir para casa ._ Se levantando do sofá .

— É melhor você ir mesmo , eu já estou com sono ._ Bocejo , esticando os meus braços no alto . _ Desculpa por não ficar até mais tarde , acordada com você ._ Um pouco sonolenta .

— Tudo bem. _ Sorri e me da um beijo no rosto ._ Até amanhã . _ Indo até a porta .

— Tchau Jones. _ O acompanhando até a porta com um sorriso .

— Tchau Harrison ._ Acenando para mim .

           O Owen entra em seu carro e sai , eu fecho a porta e vou para o meu quarto , onde eu me jogo em minha cama, me cubro e lentamente vou pegando no sono .

                              Anmy off

                              Jack on

         // 01 : 23 hm da madrugada //

— Lexy ?_ Chamo a Lexy e percebe que a mesma havia dormido .

         A levo em casa , onde sua mãe abre a porta bastante irritada para a mesma.

— Lexy , você estava bebendo ?_ A mãe da Lexy a encara irritada . _ Por que chegou a essa hora ?_ Encarando a mesma brava .

— Não enche mãe ._ Com uma voz de bêbada.

— Obrigada por trazê la , Jack ._ Sorri para mim .

       Apenas dou um sorriso para a mesma e entro em meu carro .
       Será que o Owen ainda está na casa da Harrison ? É melhor eu verificar .

/////

       Paro em frente a mansão Harrison e mando mensagem para a Anmy .

                       Mensagem on

     Estou te esperando do lado de fora .

                       Mensagem off

— Que demora ._ Saindo do carro e me sento na escada na entrada da casa.

           A Harrison demora a aparecer , então decido ligar para ela , várias e várias vezes seguidas .
          Ouço a porta se abrir e me levanto , vendo a Anmy com cara de sono , de pijama e pantufa .

— O que está fazendo aqui uma hora dessa Jack ?_ Pergunta sonolenta.

— Estou verificando a sua segurança ._ Indo em direção a mesma , um pouco tonto .

— Do que você está falando ?_ Confusa .

— Do Owen , onde ele está ?_ Pergunto entrando na casa .

— Ele está na casa dele , onde mais ele estaria ? _ Me encara esfregando seus olhos .

—  Na sua cama ?_ Como se fosse óbvio.

— Faz o favor de sair da minha casa ?_ Apontando para a porta .

— Não ._ Me deitando em seu sofá ._ Só saio daqui quando eu ver que você está segura ._  Tirando a minha camisa .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora