—Mais o que mais me irrita é você aceitar , pensei que você não era assim ._ Indo para seu quarto chateada .
— Pai ?_ Observando o mesmo que parecia não gostar da ideia também . _ Vai dar tudo certo ._ Digo isso e vou para meu quarto .
Mensagem on
S — Te juro que não sabia de nada .
— Podemos fazer dar certo .
S — Está bem .
Mensagem off
Respiro fundo e vou para a janela de meu quarto e logo ouço meu pai e a Charlotte brigarem por causa desse assunto .
Jack off
Anmy on
Já faz alguns dias que o Foster começou a me ignorar o que me deixa irritada . Como esse estupido ousa me ignorar .
— Sua dupla será a Anmy ._ A professora diz .
— Posso trocar de parceira ?_ Jack pergunta ._ Se a Maya quiser , podemos trocar ._ Olhando para a Maya que apenas concorda .
O encaro irritada , como ele ousa me trocar assim ?!
— Que estúpido !_ Cruzo meus braços em um tom sério ._ Eu também não faço questão de sua presença Foster ._ O encarando .
Jack não da a minima e se mantém quieto .
////
Depois das aulas vejo o Jack caminhar e peço para a Amber parar o carro .
— Anmy , não se meta em confusão ._ Me encarando emburrada .
— Eu não sou você Amber ._ Saindo do carro e vou até o Jack .
E não acredito que estou fazendo isso .
— Jack ?_ O chamo e o mesmo para e me encara .
— O que você quer Harrison ? _ Com uma de suas mãos no bolso e a outra usa para arrumar seus cabelos .
— Por que esta me ignorando Foster ? _ Pergunto seria, a espera de uma resposta .
— Eu estou noivo Harrison e outra o mundo não gira entorno de você ._ Sério e sai me deixando sem respostas .
O Foster está noivo ? Como assim ? Sinto meu coração acelerar . Por que estou sentindo como se tivesse levado uma facada no peito . Ouço a Amber buzinar e eu volto para o carro .
— O que houve ?_ Amber pergunta preocupada e séria ao mesmo tempo .
— Nada ._ Tentando me manter séria .
— Esquisita !_ Revirando os olhos e da partida no carro .
Amber me leva para a casa e logo a garota sai me deixando sozinha naquela casa gigante .
— Ele vai se casar . . ..
Deixo uma lágrima cair e sem entender eu me sento na cama .
— O que está acontecendo ?_ Me pergunto limpando a lágrima que havia caído .
Ligo para a Maya e peço para a mesma vir para minha casa e logo ela chega . Desço para a sala e vejo a Maya e a abraço .
— O que aconteceu ?_ Me pergunta sem entender .
— Eu não sei , mais doi ._ Tento explicar.
Anmy off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...