— O que irei comer ? _ Parando em frente ao balcão , olhando para o armário .Abro o armário e pego uma caixa de cereal light que havia ali , a abro e coloco em uma vasilha grande e adiciono meia caixa de leite desnatado, pego a jarra de suco , um copo , uma colher ,e me sento a mesa .
— É o que temos para hoje ._ Séria , comendo o cereal colorido .
Termino de almoçar e recebo uma mensagem da Molly .
Mensagem on
M — Anmy , o pessoal perguntou se pode passar ai na sua casa as 14 : 00 para falarmos do trabalho ?
— Pode ser .
M — Ok , vou avisar a eles .
Mensagem off
No momento que termino de enviar a mensagem, eu me olho de cima a baixo e percebo que estava de pijama , olho as horas e são 13 : 10 hm da tarde . Saio correndo para o meu quarto e me arrumo rapidamente e em questão de minutos o pessoal chega , tocando a campainha , desso e atendo a porta .
— Oi gente ._ Dou um sorriso para os quatro a minha frente .
— Vai ficar ai na porta ou vai nos deixar entrar Harrison ?_ Lexy pergunta me empurrando e entrando na casa toda séria .
A encaro irritada e depois olho para os três a minha frente parados , com um sorriso .
— Pode entrar gente ._ Os convido .
— Nossa , eu sempre quis conhecer a sua casa ._ Diz Max analisando cada canto da minha casa .
— Se sintam em casa ._ Forçando um sorriso .
— Hum ._ Séria , pondo seus sapatos cheios de terra encima do sofá , que por um acaso era branco .
A senhora Leah vai me matar !
— Smith fofa , eu não quis dizer literalmente em casa ._ Dou um sorriso e depois fico séria , indo até a mesma ._ Agora tira seus pés cheios de lama de cima do meu sofá ._ Tirando os pés da mesma de cima do sofá .
— Ui , relaxa ._ Se sentando direito no sofá .
— Vão querer comer ou beber algo ?_ Pergunto por educação.
— Eu não ._ Jack diz normalmente.
— O que tem ?_ Lexy pergunta entediada , enrolando um de seus cachos em seu dedo do meio , entediada.
— Infelizmente , pra você não tem nada ._ Mantendo o sorriso falso.
— Eu nem queria mesmo ._ Me encara , soltando seu cabelo e o arruma.
— O que vamos decidir sobre o trabalho hoje ?_ Molly pergunta , mudando o assunto .
— Boa pergunta ._ Diz Jack se sentando ao lado da Lexy .
Os encaro me irritando ,mais respiro fundo e volto ao meu normal .
— Podemos decidir o que teremos na apresentação ._ Ficando a frente de todos em pé.
— E a pesquisa ?_ Max pergunta curioso.
— Hum ,verdade , vamos planejar a pesquisa hoje e dividir as partes , amanhã falamos sobre a apresentação ._ Pondo minha mão no queixo pensativa ._ E no proximo dia decidimos se teremos cartases ou algo para apresentar ao pessoal . _ Normalemente .
— Por mim tudo bem ._ Diz Jack.
— Também concordo ._ Diz Molly .
Todos concordam e então começamos a fazer pesquisas sobre a história da Torre de Londres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...