— Eu estava morrendo de vontade de fazer uma coisa antes do acidente. _ Me aproximo do mesmo com minhas mãos atrás das costas .
— E o que seria ? _ Sorri com malícia , me olhando de cima a baixo, pondo uma de suas mãos em seu queixo me analisando.
— Vamos lá para o meu quarto que você vai descobrir . _ Subindo as escadas e vejo o mesmo me acompanhar .
Antes de abrir a porta do quarto sinto as mãos do Jack me segurar com força pela cintura, aproximando meu corpo do dele , me fazendo sentir sua ereção.
— Você não sabe o quanto eu esperei por isso. _ Sussurra em meu ouvido e em seguida beija meu pescoço.
— Imagina eu . _ Dou um sorriso e o mesmo me vira de frente para ele , me guiando de costas para minha cama e tranca da porta do meu quarto .
Ele não diz mais nada , ele vem até mim , me pega no colo e me coloca em cima da minha cama deitada e abre minhas pernas , levantando meu vestido e tira minha calcinha dando beijos sobre minhas coxas .
— Jack , vai com calma por favor ._ Peço e o mesmo apenas sorri começando a me chupar , me fazendo soltar gemidos ofegantes .
O jeito que ele movimenta sua língua me deixava cada vez mais louca . Logo vejo se levantar e vir até mim me beijando , enquanto insere dois dedos em mim .
Começo a gemer , enquanto o beijava .— Jack e a camisinha ? _ Pergunto ofegante e o vejo tirar uma do bolso da sua calça . _ Você anda com camisinha no bolso ? _ Pergunto, me irritando com a suposta resposta que receberia .
O Jack afunda ainda mais seus dedos em mim , me fazendo rolar os olhos para cima , sentindo prazer com seus movimentos.
O moreno continua a me beijar , parando de me masturbar e percebo que ele estava colocando a camisinha em seu membro enrijecido .—Jack . . ._ Olho para o mesmo e depois para o seu membro agora sentindo medo e pensando no quanto iria doer .
— Não vai doer . _ Sorri e me penetra de vagar. _ Caramba , você é muito apertada . _ Conseguindo entrar mais dentro de mim .
Eu não estava muito confortável e estava doendo muito , me fazendo até mesmo soltar uma lágrima.
— Anmy , quer que eu pare ? Está te machucando muito ?_ Retirando seu membro , ao perceber que meu rosto estava vermelho .
— Você falou que não iria doer . _ Dando um tapa no braço do mesmo e me sento na cama .
— Desculpa . _ Solta um pequeno sorriso . _ Vamos deixar para outro dia então, tá bom ?_ Saindo de cima da cama . _ Vamos tomar um banho ? _ Me puxando pelas pernas , para a beirada da cama .
— A gente pode continuar ? _ Segurando a mão do mesmo .
— Anmy . _ Coçando seus cabelos e me olha com medo .
Me ajoelho em cima da cama e coloco meus braços em torno de seu ombro .
— Pode machucar , eu deixo ._ Sussurro em seu ouvido .
Jack nem me espera terminar de falar e já me coloca de costas para o mesmo , ficando de quatro e sinto o mesmo me penetrar com seus dedos , para em seguida começar e me penetrar com seu membro de vagar .
Realmente doía , mas era um misto de dor e prazer ... ..
— Esqueci do Max. _ Olhando em seu celular e percebendo que havia várias mensagens do Evan .
— A Molly me mandou várias mensagens também, será que aconteceu alguma coisa? _ Me pergunto jogando meu celular encima da cama e começo a secar meu cabelo com o secador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomanceAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...