— Jack me espera !_ Diz Max correndo em minha direção .
Começamos a jogar em uma quadra , enquanto as meninas jogavam na outra quadra . Depois da aula de educação física, vamos para o vestiário , tomamos banho e voltamos para a sala de aula e assim que chego na sala de aula , vejo a Anmy , sentada em uma carteira a minha frente , sua antiga carteira que permanecerá para a mesma .
— Anmy ?!_ Maya diz feliz e corre até a mesma para abraça lá e a loira parecia estar sem reação.
— E quem seria você?_ Pergunta ao separar seu abraço da asiática, a olhando confusa .
— Sou eu Anmy , a Maya , sua amiga ._ A morena sorri , pegando nas mãos da garota , esperando que a mesma se lembre dela .
— Desculpe , eu não me lembro de você . _ Cruzando seus braços séria .
— Você não está de brincadeira né, Anmy ?_ Maya pergunta , já sem ânimo, mais mantendo seu sorriso .
— Não seje estúpida! Por que eu brincaria com esse tipo de coisa ?!_ Arqueando uma sobrancelha para a Maya que solta as mãos da mesma e fica sem reação .
— Anmy . .._ Ainda sem acreditar que a mesma realmente havia perdido sua memória . _ Sou eu , a Maya Clark, como você pode ter esquecido de mim ?_ Com seus olhos se enchendo de lágrimas .
— Ei ! Não seje idiota , não chore por bobagens , podemos ser amigas ._ Olhando séria para a Maya , que limpa uma lágrima que corria .
Maya não a responde e se senta em sua carteira , abaixando sua cabeça na mesa .
— Maya ?_ Max vai até sua amada , que parecia chorar .
— Nossa , quanto drama !_ Anmy revira os olhos para em seguida começar a mexer em seu celular .
Fico sem acreditar que a mesma havia realmente perdido a memória .
— E você está me encarando com essa cara de bobão por que ? Perdeu algo em minha face ?_ Me olhando de cima a baixo.
— Não, me desculpe ._ Sem graça e me sento em minha carteira ,atrás da mesma .
Eu fiquei tão perplexo que nem havia percebido que estava estátua encarando a mesma . Ela está tão diferente, onde está a Anmy legal ? Ela está fria e parece não se importar com os sentimentos alheios .
— Olá pessoal ._ Diz a professora de espanhol entrando na sala de aula acompanhada ._ A Sarah Peterson estará nos acompanhando agora está bem ._ Avisa e a Sarah , entra na sala e se senta atrás da Maya .
Esse sobre nome me é familiar . .. Sim , meu pai falou que iriamos almoçar com a família Peterson se não me engano . Seria com a família da Sarah ? É muita coincidência.
— Pelo jeito a senhorita Harrison está de volta ._ A professora sorri e põe suas coisas encima mesa .
A professora começa a aula e eu não parava de pensar o quão diferente a Harrison estava , nem parecia mais aquela garota que conheci a anos atrás .
Depois de mais uma longa aula chata sobre anatomia , o sinal toca e todos vão para o intervalo e eu aproveito a oportunidade para ir falar com a Harrison .— Oi ?_ Dou um sorriso sem jeito , pondo minhas mãos em meus bolsos , chamando a atenção da Anmy que estava a passar gloss se olhando em um espelho de maquiagem . _ Você está bem ?_ Ficando nervoso ao olhar nos olhos da Harrison .
— Olha , não querendo ser arrogante nem nada , mais você não tem nada pra fazer ?_ Fechando sua maquiagem o guardando junto ao gloss em sua mochila . _ Odeio que enrolem quando vão falar , então se tem algo a me dizer , seje direto ?! _ Se levanta de sua cadeira e cruza seus braços me encarando séria com aqueles olhos que me intrigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me conquiste se puder
RomansaAnmy Harrison é uma garota estudiosa e muito companheira , ela se apaixona por um garoto que conheceu em seu segundo ano do ensino médio . Jack não dá espaço para a Harrison se aproximar , mais algo acontece , abalando a todos . Jack agora tem um g...