Capítulo 25

110 8 21
                                    


— Nossa ._ Bebendo sua água .

         A pipoca fica pronta e nós voltamos para a sala e começamos a assistir filmes .

            // As 19 : 20 hm da noite //

— Que fome ._ Pondo minha mão na barriga .

— Já já vamos jantar ._ Aconchegando seu rosto em meu ombro .

        Vejo a porta se abrir e vejo uma mulher estranha entrar na casa .

— Boa noite ._ Diz a mulher em um tom sério .

— Leah ,que bom que chegou ._ Sorri ao ver a mulher .

— Quem é esse garoto Anmy ?_ Pergunta me encarando séria .

— É o Jack ._ Sorri e aperta minhas bochechas me abraçando .

— Oi ._ Aceno para a mulher confuso .

— Daqui a pouco vamos jantar . _ Pondo a mão na testa ,como se estivesse com dor de cabeça .

— Ok ._ Sorri para a mulher .

         A mulher sobe as escadas e eu olho para a Anmy curioso .

— Quem é essa mulher ?_ Pergunto sério.

— Minha mãe ._ Se levantando do sofá ._ Vou me trocar , vem ._ Segurando em minha mão .

— Já que insiste ._ Subindo as escadas com a mesma .

       Entramos no quarto da Anmy e ela pega uma toalha .

— Eu vou tomar um banho primeiro ._ Sorri .

— Anmy , acho que agora eu vou para casa , tenho que tomar um banho e me trocar também ._ Me sentindo desconfortável .

— Eu te empresto uma roupa ._ Se sentando ao meu lado ._ No ex quarto do meu pai deve ter roupas para você ._ Se levantando do meu lado novamente .

— Eu não vou vestir as roupas do seu pai ._ Me nego .

— Não são dele bobinho ._ Pegando uma toalha no guarda roupas e me entrega .

— Pra quê essa toalha ?_ Confuso , olhando para a toalha em minhas mãos .

— Você não queria tomar banho ?_ Levantando os braços a frente de seu corpo .

— Anmy ._ A encaro .

       Ela me leva até um quarto e me deixa na porta do banheiro .

— Quer ajuda no banho ?_ Pergunta maliciosa , aproximando seu rosto do meu .

— Se for você ._ Susurro em seu ouvido .

— Bem que eu queria ._ Pondo suas mãos debaixo da minha camisa, passando suas mãos pelo meu abdômen.

— Não quer mais ?_ Aproximando minha boca da dela.

— Quero Jack , mais eu tenho que tomar banho agora ._ Pisca para mim e sai do quarto , me deixando sozinho .

— Espertinha ._ Bagunçando meus cabelos nervoso . _ Você está me deixando louco Harrison ._ A observando sair do quarto .

  Tomo banho e assim que termino ,saio e vejo a Harrison , deitada na cama mexendo em seu celular , apenas de toalha .

— Fala sério Harrison ._ Ficando nervoso novamente .

— O quê ?_ Me olha com um olhar inocente .

— Nada Harrison ._ A observando e passo as minhas mãos em meus olhos .

— Eu vim te ajudar a escolher algo para vestir ._ Se levantando da cama .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora