Capítulo 38

73 6 0
                                    


— QUE FOI ?!_ Eu e o Evan gritamos ao mesmo tempo , encarando o Max .

— Nada , podem continuar ._ Nos estranhando.

— Não faço questão ._ Passando por eles , mais o Evan me puxa pelo braço .

— Não pense que vai conseguir chamar a minha atenção , fazendo esse teatro ._ Me encara irritado .

— E quem disse que quero a sua atenção ?_ Irritada .

— Nem precisa dizer Clark e para de agir como se fosse a Molly , porque você nunca vai ser ela ! Nunca Clark !_ Soltando meu braço irritado .

— Você é um . .. _Faltando palavras para o ofender ._ Esquece Davies , você não merece nem o meu tempo ! _ Saindo irritada .

— Como se eu fizesse questão ._ Sarcástico .

     Vou para o lado de fora e vou até a plantação de laranjeiras que havia ali .

— Clark ?_ Em um tom calmo , saindo de trás de uma laranjeira .

— Owen ?_ Dou um sorriso ao vê lo . _ O que faz aqui ?_ Calma .

— Aqui é um ótimo lugar para pensar , sabia ?_ Sorri vindo até mim .

— Não sabia , mais obrigada pela dica ._ Olhando pegando em uma flor da linda árvore . _ Você é o garoto que também gostava da Anmy não é mesmo ?_ Pergunto arrancando uma flor e a cheirando .

— É ._ Parecia decepcionado . _ Faz parte da vida , nem sempre ficamos com quem queremos ._ Pondo sua mão atrás da nuca e olha para mim com um sorriso .

— Entendo completamente ._ Dando um sorriso . _ Eu sou a prova viva disso ._ Dou uma risada .

— Até parece Maya . _ Revira os olhos e pega a pequena flor em minhas mãos . _ Quem seria o louco que te rejeitaria ?_ Arqueia uma sobrancelha .

— São tantos que nem dá pra contar ._ Com um tom de voz divertido .

—Eles com certeza precisam de óculos para enchergarem o que perderam . _ Pondo a flor em meu cabelo . _ Queria que uma garota como você estivesse afim de mim ._ Pondo suas mãos no bolso respirando fundo .

— Não é por que a Anmy não te quis que as outras garotas não queiram ._ Normalmente .

— Nossa Clark , obrigada por lembrar que a Harrison não me quis ._ Brincalhão .

— Desculpa , não foi minha intenção ._ Dou risadas .

— Tudo bem ._ Sorri . _ E de quem você está afim no momento ?_ Pergunta se escorando em uma árvore .

— No momento não tenho ninguém em mente ._ Observando o mesmo .

— Pode deixar que eu vou invadir a sua mente , com sua permissão , claro ._ Calmo .

— Isso foi uma cantada ?_ Quase dando risadas ._ Mais , se você quiser , pode invadir ,eu deixo ._ Piscando para o mesmo e vou até ele , pondo meus braços entorno de seu pescoço , mordendo meus lábios inferiores , olhando para a boca do mesmo .

— Já que você me permitiu ._ Pondo suas mãos em minha cintura me puxando para perto .

           Fico olhando para sua boca e não me seguro , começo a dar risadas do que eu estava fazendo e o Owen igualmente .

— Temos que melhorar isso Jones ._ Com um sorriso para o mesmo .

— Não dê risadas na próxima ._ Ainda dando risadas .

— Ok ._ Voltando a rir .

       O abraço e voltamos para a casa , conversamos sobre várias coisas interessantes .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora