Capítulo 16

111 8 5
                                    

— Óbvio . _ Dou um sorriso .

       Ela começa explicar e assim passamos a tarde falando sobre a pesquisa , dividimos a parte de cada e então terminamos por hoje , já no fim da noite .

— Jack , como o Max mora mais perto de mim , ele disse que me leva ._  Diz Lexy para o Jack , bocejando . _ Nunca imaginei que falar sobre trabalho desse tanto sono ._ Indo até o Max , esticando seus braços .

—  Até amanhã pessoal ._ Max acena para a gente , montando em sua moto , entregando um de seus capacetes para a Smith .

— Tchau Myzinha ._ Molly me abraça e em seguida entra em seu carro ._ Se cuida ._ Mandando beijo e sai de carro .

— Sobrou apenas nós dois Harrison ._ Com suas mãos atrás das costas com um sorriso .

— Me poupe de ficar irritada ._  Olhando séria para o mesmo , com uma mão na cintura .

— Por que está se fazendo de difícil agora Harrison ?_ Vindo até mim e põe sua mão em minha cintura ,me puxando para perto ._ Que tal terminarmos o que começamos ?_ Olha para a porta da minha casa e depois para mim .

— Jack , qual parte do " eu não te quero mais ", você ainda não entendeu ?_ Me afastando do mesmo .

— Não entendi a parte que você disse que não me quer ._ Sorri , mordendo seus lábios inferiores , olhando para a minha boca .

— E por que do nada , você decidiu me irritar ?_ Encarando o mesmo ._ Você está querendo brincar comigo Foster ?_ Arqueio uma sobrancelha .

— Nem um pouco ._ Ficando sério e afaga o meu rosto me puxando para um  beijo , quente e intenso .

        Cedo ao seu beijo que obviamente eu queria a um tempo , apesar de ainda estar irritada com o mesmo . O Jack passava sua mão pelo meu corpo deixando as coisas mais quentes e em alguns minutos nos separamos por falta de ar .

— Tem certeza que ainda não me quer ?_ Mordiscando meu lábio inferior e sai com um sorriso , montando em sua moto .

      O mesmo sai e eu ainda continuo sem acreditar que havia beijado o tal Foster.

— Ele me beijou ?_ Caindo na real , ficando irritada ._ Quem ele pensa que é ?! _ Batendo o pé no chão irritada .

      Na real ele me beijou só pra provar para ele mesmo que eu sou uma boba por ele .
   Entro em casa e bato a porta irritada .

— Ei ,ei ,ei !_ Amber disse descendo as escadas . _ Quer quebrar a porta desse jeito ?_  Pergunta séria .

— Me deixa Amber !_ Subindo as escadas .

— Parece que o Foster conseguiu fazer o que queria , que por um acaso você queria também ._ Diz Amber me observando com um sorriso .

— O que quer dizer com isso , sua maluca ?_ Parando no meio do caminho e encaro a Amber .

— Não sei ._ Sorri e vai para a sala , se jogando no sofá ._ Vou fazer um pedido por delivery , vai querer ? _ Ligando a televisão ._ É comida japonesa ._ Fazendo um olharzinho espremido para mim com um sorriso .

— Óbvio que quero ._ Sedendo a proposta da mesma ._ Vou tomar um banho e já volto ._ Voltando a subir as escadas.

— Toma mesmo , você já está com um cheiro desagradável ._ Fazendo careta .

— Ninguém te perguntou ._ Encarando a mesma e logo entro em meu quarto .

                          Anmy off
 
                           Jack on

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora