Capítulo 17

117 10 16
                                    


— Então , eu vou pedir ajuda a outra pessoa . _ Saindo da minha mesa ao perceber o meu olhar para a Anmy .

      O tempo passa e logo a aula acaba , vamos para casa e depois de tomar banho e almoçar , vou para a casa da Anmy .

— Ai gente , eu estou exausta depois daquela última aula de educação física ._ Diz Molly descendo de sua moto com uma expressão cansada .

— Até que não foi tão ruim assim ._ Respondo normalmente .

— Ainda bem que chegamos ao mesmo tempo ._ Sorri , descendo de sua moto ._ Pensei que estava atrasada ._ Arrumando seu cabelo .

— Vamos entrar ?_ Indo na frente e toco a campainha .

— E o Max e a Lexy ?_ Pergunta olhando para os lados .

— Ainda não chegaram ._ Normalmente , tocando a campainha , várias e várias vezes .

— Eu vou quebrar os seus dedos !_ Diz Amber , abrindo a porta .

— Desculpa ai , me empolguei um pouco ._ Dou um sorriso sem graça .

— Entrem logo !_ Abrindo espaço para entrarmos e parecia irritada .

— Aconteceu alguma coisa Amber ?_ Molly pergunta , olhando para a face da mesma .

— Não é da sua conta ,coisa chata !_ Encarando a Molly irritada e então sobe as escadas .

— Ela está de mau humor hoje ._ Comento , observando a mesma subir as escadas .

— Verdade ._ Molly concorda .

— VARETA , SEUS AMIGOS CHEGARAM !_ Ouvimos a Amber , chamar a . .. Bom ,acho que a Anmy .

        E assim a Anmy desce as escadas , irritada .

— Cadê o Max e a chata da Smith ?_ Anmy pergunta vindo até nós dois .

— Não sabemos ._ Diz Molly normalmente .

— Hum ._ Séria ._ Então , hoje vamos falar sobre as apresentações ._ Indo para a sala e assim eu e a Molly fazemos também .

— Mais só dá pra falar das apresentações quando a Lexy e o Max chegar ._ Diz Molly se sentando no sofá .

— Verdade ._ Anmy concorda , passando suas mãos sobre seus cabelos .

— Vamos esperar um pouco ._ Diz Molly , começando a mexer em seu celular .

— Ok ._ Novamente a Harrison concorda .

       Meu celular apita e eu vejo uma mensagem do Max e da Lexy avisando que não poderiam vir , por problemas difefentes .

— Max e a Lexy não vão poder vir hoje ._ Aviso as duas .

— Por que ?!_ Anmy pergunta brava .

— A Lexy foi pro hospital com a mãe que está grávida e o Max teve que ir para uma reunião com o pai , na empresa ._ Explico a situação de ambos meus amigos .

— Bando de descompromissados !_ Diz Anmy brava ._ Eu não acredito que fizeram isso ! Já estava tudo combinado !_ Se levantando brava .

— Vamos deixar para amanhã então ?_ Molly pergunta com receio da resposta que receberia.

— Claro que não !_ Anmy a encara brava .

— Anmy , me desculpa , mais eu tenho coisas a fazer nesse exato momento ._ Diz Molly se levantando com um pouco de medo .

— Como assim Molly ?_ Encara a amiga . _ Vai me deixar na mão em momentos como esse ?_ Faz drama .

— Sinto muito Myzinha , mais o Jack não tem nada para fazer e pode te ajudar , né Jack ?_ Me olhando com uma carinha de cachorro pidam .

Me conquiste se puderOnde histórias criam vida. Descubra agora