Vocês devem estar se perguntando "Poxa mas já começa assim pegando fogo?" Gente kkkk o Kazutora e a S/n são dois galinhas, caso não saibam o que esse termo significa, é quando a pessoa sai pegando todo mundo beleza? Tá na sinopse isso
Caso ainda não tiverem entendido podem perguntar porque eu irei responder todos, agora chega de enrolar e bora pra história porque a gente tá aqui pra isso né kkk espero que gostem, boa leitura ^^
Se você veio do tiktok manda um oi ae
______________________________________________
________________
______- Então você é de atos e demonstrações. - Segurei na camisa dele e o puxei bruscamente para perto de mim, encarei a boca dele por alguns instantes e depois olhei para o rosto do mesmo - Interessante Kazutora, pode me dar uma demonstração? - Pedi num tom baixo e mais sedutor e o vi soltar um sorriso.
- Então você é assim? - Ele sorriu maliciosamente, colocou as mãos na minha cintura, as deslizou lentamente até o quadril e segurou nas laterais da minha bunda - Pedindo desse jeito... - Ele apertou minha bunda com os dedos - É impossível recusar.
Segurei nos ombros dele e deslizei a mão direita para a nuca dele, logo colocando a mão por dentro da camisa do mesmo e passando as unhas devagar naquela região. Aproximei meu rosto de seu ouvido e falei:
- Vamos dançar. - Pedi em tom de sussurro e soltei um breve riso - Se você souber dançar, a gente vai pra outra dança.
- Não quer ir direto ao ponto? - Ele perguntou no mesmo tom que eu, mas ele parece que se divertiu com a minha proposta. Colei meu corpo com o dele e encarei seus olhos amarelados, segurei na sua nuca e deixei nossos rostos bem próximos - Caramba você é bem atiçadinha. - Ele riu ladino.
- Ah eu não sou igual a essas garotas aí que topam de primeiro convite querido. - Falei lentamente e com a voz mais sensual - Eu avalio pela primeira dança. - Aproximei minha boca da dele, a encarei e depois olhei em seus olhos - Vem dançar vem. - Sorri com os olhos baixos e ele fez o mesmo - Quero ver se você já tem a manha Kazutora. - Apertei o lábio dele com o dedo e ele quase me beijou, mas o impedi - Ei, ei, vai com calma tigrão - Falei um tanto cantado e sorrindo ladina - Vai com calma.
-- Kazutora --
Garota você vai me deixar excitado antes do tempo... igual as que eu peguei antes de você chegar, você não é, é mais difícil. E eu adorei.
- Vamos dançar então, eu vou te ensinar como se dança de verdade - Falei com um sorriso desafiador. S/n me soltou e eu lentamente soltei as mãos das laterais da bunda dela, então ela pegou minha mão esquerda e foi me guiando até a pista de dança.
Enquanto passamos pelo pessoal, encarei o corpo da S/n de cima a baixo, esse vestido marca muito bem as partes do corpo dela, é um dos mais perfeitos que eu já vi senão o mais perfeito de todos, imagina como deve ser sem roupa... Eu fico com tesão só de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfiction⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...