Espero que gostem e boa leitura ^^
Do lado de fora:
- S/n! Abre a porta! - Chifuyu gritou enquanto bate na mesma - Eu sei que você está aí! - Ele permaneceu batendo por mais um curto período de tempo, mas perdeu a paciência, respirou fundo e abaixou a cabeça.
-- Chifuyu --
Ela deve estar tomando banho talvez? Não... acho que não. Eu não fiz nada pra ela se chatear, então não é por isso que ela não está abrindo a porta. O único motivo que pode ser é porque ela usou alguma droga e desma... Meu deus.
- S/n! Fala alguma coisa S/n! - Gritei enquanto bato na porta, mas não sai nem um som, droga. girei a maçaneta e por sorte está aberta. Assim que abri e entrei, vi ela jogada no chão de olhos fechados, o cheiro de maconha dentro da casa está muito forte - S/n! Meu Deus! - Fiquei desesperado, fechei a porta da casa, fui até o chão e a segurei nos meus braços - Pelo amor de deus quanto de droga que você usou dessa vez?! - Coloquei a mão sobre o peito dela e o coração dela tá a mil, imediatamente lembrei do LSD, Cocaína e Ecstasy, deve ter sido um desses três que ela usou.
A coloquei no sofá e corri para a cozinha pra preparar um chá de valeriana pra ela, principalmente pra limpar um pouco o corpo dela da substância e diminuir a velocidade dos batimentos dela, caso contrário ela pode ter uma parada cardíaca.
S/n porquê você usou essas drogas novamente? - Perguntei a mim mesmo enquanto pego um pacotinho de chá dentro do armário próximo à pia. Após fazer isso, peguei uma xícara, enchi de água e coloquei o pacotinho de chá dentro, levei ao micro-ondas e coloquei em um minuto pra não demorar tanto.
Depois que o chá ficou pronto, esfriei um pouco, o peguei e fui até a S/n. Abaixei ao lado dela no sofá, levantei um pouco a cabeça dela e coloquei o chá dentro da boca dela devagar para ela não engasgar.
- Isso... - Falo enquanto coloco o chá na boca dela e a vejo engolir lentamente - Vai ficar tudo bem.
Enquanto coloco, teve um momento que ela quase engasgou e começou a tossir, me preocupei um pouco pois isso pode aumentar a frequência cardíaca, mas por sorte logo parou, continuei a dar pra ela devagar e pacientemente. Quando terminei, a deixei quietinha e fui para o quarto dela procurar essas drogas, eu preciso me livrar delas o mais rápido possível, não é certo todas as vezes que ela se aborrecer ir usar essas coisas.
Assim que entrei no quarto dela, vi um gato deitado em cima da cama, assim que ele me viu, deu um miado, ele é muito fofo, por mais que eu queira dar atenção a ele agora, não posso, tenho que achar essas drogas logo.
Olhei em baixo do colchão da cama dela, não encontrei. Procurei dentro do guarda-roupa dela em todos os cantos e não achei nada. Fui até um armário que há na penteadeira e o abri, logo encontrei três caixas em baixo de vários acessórios, uma preta, outra azul escuro e a menor verde pinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfic⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...