Bom dia aceitam um café com esse capítulo um tanto... triste, mas fofo ao mesmo tempo?
votem aí pra me ajudar também né povo
Bem, vamos deixar esse antigo amor de infância de lado por enquanto. Pois dois amigos agora irão se encontrar, amigos de longa data vamos dizer assim, mas que não são de tão longa data.
[ - Mensagens - ](Baji) Kazutora, precisamos conversar, você tá em casa?
(Kazutora) Me mudei pra outro lugar.
(Kazutora) Quer o endereço?(Baji) Quero, manda.
(Kazutora) Distrito de Shibuya, na Jackie's Law, apartamento 28 do terceiro andar.
(Baji) Por que você se mudou assim do nada?
(Kazutora) Aprendeu a fazer o uso dos "porquês"? Uau
(Baji) Kazutora não foge do assunto.
(Kazutora) Eu estava brincando, calma.
(Kazutora) Eu te respondo quando você vir aqui. Pode vir a hora que você quiser porque eu não vou sair de casa hoje a noite.(Baji) Não vai pra festa?
(Baji) Tá aí uma coisa que eu não esperava ver.(Kazutora) Pois é...
(Baji) Tô indo aí.
(Kazutora) Beleza.
[ - Fim das Mensagens - ]
Kazutora está arrumando as mudanças em suas nova moradia. Não está sendo uma tarefa difícil pois ele não tem muitos pertences em sua bagagem.- Você acha certo iludir os sentimentos dos outros dessa forma? Ainda mais por causa de um mero capricho seu? – S/n deu outro tapa, só que com a outra mão, no rosto de Kazutora – Você me dá nojo!
As palavras de S/n martelam de forma pesada na cabeça do garoto com tatuagem de tigre. Isso o frustra bastante e embora ele ainda não queira admitir para si mesmo, Kazutora no fundo sabe que ela está completamente certa.
- Eu pensei que fora das festas você fosse diferente, mas pelo que eu tô vendo. – Ficou um pouco mais cabisbaixa – Eu errei feio.
"O que ela quis dizer com ser diferente?" Kazutora pergunta-se isso enquanto arruma a cama de sua gatinha ao lado da dele.
Por alguma razão aquelas palavras tristes de S/n o comovem muito, o deixam com um enorme peso na consciência, doem lembrar daquelas palavras, daquela expressão a qual ele sente já ter visto. O motivo até então para Kazutora é totalmente desconhecido, mas para nós, não tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfiction⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...