12. Decepção, Unhas e Revelações Doces

237 35 30
                                    

Eita gente, muita coisa aqui, coisa quente, coisa fofa, coisa que deixam nossas emoções afloradas.

Espero que gostem e desde já espero que façam uma BOA leitura ❤️‍🔥

VOTEM POR FAVOR

VOTEM POR FAVOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Kazutora ~

- S/n você entendeu tudo errado. - Ela foi andando até o meu quarto e corri atrás dela. Peguei no braço dela e a fiz olhar para mim - Ela não é minha namorada.

- Eu já vi mentirosos melhores na minha vida Kazutora. - Ela puxou o braço da minha mão - Me esqueça. Se você acha que eu vou ficar sendo mais uma das suas amantes, isso é uma coisa que eu não faço e nem apoio. - S/n entrou dentro do meu quarto e começou a pegar as roupas.

- Você acha mesmo que eu ia namorar aquela garota??? - Perguntei inconformado.

- Acho. Ela é bonita, tem o corpo bom pra você fazer o que você quer e outra, vem te visitar e te ama ao que parece, precisa de mais tópicos ou esses já estão sendo suficientes?

- Tem mais?

- Ah tem. - Ela soltou uma risada debochada - Oh se tem, e sabe qual é o maior deles? Você ainda quer se fazer de tonto ou quer que eu fale Kazutora?

- Fala. – Me aproximei dela, segurei seu braço, deixei nossos corpos próximos e a encarei nos olhos. – Me fala S/n.

- Você não queria que eu a visse e que nem ela me visse Kazutora! Se ela não fosse sua namorada não teria que se preocupar com isso, né?

Isso é verdade.

Merda pra quê que essa desgraçada dessa Kim foi aparecer justo hoje?!

- Olha, eu sei que eu te dei bons motivos pra desconfiar de mim... – Antes de eu terminar de falar, escutei os passos fortes da Kim vindo pra cá. – Espera.

Corri até a porta do meu quarto e a tranquei. Voltei para a S/n e voltei a nossa posição de antes.

- Por que trancou a porta? – S/n perguntou ainda com um tom de raiva na voz.

- Se ela entrar aqui, não vai deixar eu contar a verdade pra você, e ela também não precisa saber da verdade. – Respirei fundo e soltei o ar rapidamente – Olha, ela é apaixonada por mim a um bom tempo, mas eu não tenho o menor interesse amoroso nela.

- Hm, prossiga.

- Certo. A Kim é filha do dono dessas quitinetes e pra eu continuar morando aqui pagando metade do preço, eu precisei digamos que "iludir" a Kim dizendo que a amo, mas que não estou preparado para ter um relacionamento sério agora. Então ela acha que sou dela por causa disso. – Sorri – Viu? Não somos namorados nem nada...

Antes que terminasse de falar, fui interrompido por um tapa no rosto que fez que meu corpo se esguiasse para o lado que o tapa foi depositado, ficou ardendo.

Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora