26. 22:22 h

148 15 11
                                    

uma semana depois, chegamos

Terminei de me vestir, como essa noite está um pouco mais quente, coloquei uma roupa mais refrescante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me vestir, como essa noite está um pouco mais quente, coloquei uma roupa mais refrescante. Não me produzi demais, vamos para um parque normal, não há necessidade de me arrumar tanto.

(pense numa roupa que não seja quente, que seja aceitável, mas também não vale "estou pelada" ou "nenhuma")

- Essa roupa está boa? – Perguntei ao Kazutora, com os braços um pouco esticados para os lados.

- Está ótima, mas, posso dar uma sugestão?

Abaixei os braços e o respondi:

- Pode.

- Prende o cabelo para o lado, e coloca aquela presilha de abelhinha que está em cima da sua penteadeira. – Apontou com a cabeça. – Vai ficar legal.

Olhei para ela e arqueei as sobrancelhas. Me trouxe lembranças.

- Eu só usava esse penteado com essa presilha quando era criança. – Andei até ela, peguei a presilha e a coloquei na palma da minha mão, ainda a encarando. – Eu mal me lembrava dela. – Sorri e olhei para Kazutora. – Que sugestão inesperada essa sua, hein?

Ele sorriu, está com as bochechas um pouco rosadas.

- Por que?

- Era a minha preferida quando criança.

Ele se levantou, foi até mim e apoiou o queixo sob o meu ombro.

Quanta proximidade, pra quê? Vou levar em conta do fato de eu estar o achando estranho hoje.

- Que coincidência. – Disse ele um pouco surpreso. – Coloca aí, pra eu ver como fica.

Realmente, ele está muito estranho. Nunca vi esse cara assim além do dia anterior da nossa briga na casa dele por causa da Kim.

- Então, licença. Eu não vou conseguir fazer nada com você apoiado em mim.

Ele se afastou, se sentou no chão e pegou o Kioko no colo.

Enquanto eu arrumo meu cabelo, olho de canto regularmente para ele acariciando meu gato. Eu nunca vi alguém além do Baji ter tanto cuidado com gatos como o Kazutora tem.

Ele é maluco, surtado, descontrolado, mas pelo menos com os bichos, ele parece ser um ser inofensivo.

Que bom, pois caso ele fizesse alguma coisa com o Kioko, ele ia ver o quem é maluca de verdade.

Assim que terminei de arrumar meu cabelo, olhei no espelho e nossa, que nostalgia. E eu fiquei bonita.

(caso tenha o cabelo curto e que não dê como prender o cabelo dessa forma, não se preocupe, você pode apenas imaginar a presilha no cabelo, esqueça a parte dele preso, ok?)

- Uau. – Disse Kazutora. – Não falei, você ficou linda.

Virei-me para ele.

- Realmente, você tem um bom gosto. Vamos?

Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora