Esse capítulo estava pronto no computador há não sei quantos dias, eu tive problemas com internet, para os que não viram meus storys
Enquanto dormem, Kioko apareceu no quarto e ficou observando os dois. O gatinho subiu na cama e ficou ao lado de sua dona, passou a cabeça em seu braço e então ali se deitou para poder então, adormecer junto com eles.
Passadas algumas horas, eles acordaram e viram que já são um pouco mais de 13:00 horas, então rapidamente se levantam para fazer o almoço.
— Poxa, estava tão bom... — Disse Kazutora esticando os braços para poder se alongar após o sono. — Vamos pedir comida, não é melhor?
— E você vai pagar? — S/n se encostou ao lado do passa-prato. — Por mim, dá para fazer comida sem problemas.
— Eu pago, amanhã você cozinha, pode ser?
S/n olhou bem para Kazutora, se aproximou um pouco dele e desconfiada, o encarou e perguntou:
~ S/n ~
— Kazutora, você tem em mente o que para comer?
— Por que você está me encarando desse jeito? Parece até que estou cometendo um crime. — Disse enquanto me olha nos olhos e empurrou minha cabeça com os dedos — Não estou entendendo.
— Seus hábitos alimentares são horríveis. Lembrei que não posso confiar neles.
— Mas olha, no almoço...
O interrompi e me afastei dele.
— Sem essa, vamos cozinhar alguma coisa. Se depender de você, iremos comer algum fast food ou um miojo de pote.
— Você fala como se odiasse comer essas coisas.
— Eu não odeio, mas comer direto não faz bem. E mais... — Fui até a gaveta e peguei uma colher de madeira. — Você precisa comer comida decente, então iremos cozinhar. — Apontei a colher no peito dele. — Entendeu?
— Precisa apontar essa monstruosidade no meu peito??
— Precisa. — Recolhi a colher. — Me ajude. Consegue cortar carne? O que sabe fazer?
— Pode ser peixe? Eu prefiro.
— Claro, é ainda mais saudável.
Ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço, logo perguntando num tom divertido:
— Vai ser minha nutricionista?
— Se preciso, vou ser.
Segurei o riso e ele me deu mais dois beijos rápidos.
— Vou engordar desse jeito. — Me soltou e foi até a geladeira, abrindo o congelador — Eu só não sei cozinhar.
— Vai aprender, porque eu quero que você cozinhe para mim qualquer dia.
— Uh~ — Riu e tirou o peixe do congelador. — É o que você diz.
— Por que diz isso? — Peguei o arroz e comecei a prepara-lo. — Descongele o peixe para mim, sabe ao menos fazer isso?
— Claro que sim. — Disse como se fosse óbvio.
Cozinhamos juntos e no fim o almoço ficou pronto às 14:30, devido eu ter que ensinar Kazutora a cozinhar, e teve pontos que demoraram mais que os outros para ele aprender.
Nos sentamos à mesa agradecemos a comida e começamos a comer.
— Nossa, fazia tempo que eu não comia comida de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfiction⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...