Cheguei para alegrar a sexta de vocês 💃🏻❤️🔥
- Baji! – Kazutora o chamou tirando de seus pensamentos.
- Oi Kazutora!
- Eu tenho o seu Yakissoba preferido aqui! – Disse animado.
- Beleza! – Keisuke respondeu um pouco mais contente.
"Se eu me lembro bem, ele falou que ela era do Distrito de Shibuya. Do jeito que ele é sentimental é capaz de ter vindo pra cá por causa dessa menina." Pensou Keisuke intrigado.
"Queria me lembrar das características que ele disse sobre ela." Pensou ele desapontado. "Mas se ela for a S/n, as coisas vão ser complicadas, vou confirmar com ela amanhã quando formos no Parque de Diversões."
- Baji, você vai sair amanhã? – Kazutora apareceu com dois Yakissobas na mão e hashis.
Os dois se sentaram na mesa dali do apartamento um ao lado do outro.
- Vou. – Keisuke respondeu enquanto come – Mas você não vai poder ir.
- Por que? – Kazutora o encarou confuso – Vai sair com alguma garota?
- Quem me dera. – Ele brincou – Vou sair com a minha mãe, a S/n e talvez a mãe dela. E como você sabe, ela não quer olhar na sua cara. Se ela te ver lá junto comigo, ela vai embora.
"Se eu não for com o Baji ela não vai ficar chateada e nem ir embora!" Kazutora pensou.
- E se eu não for com você?
- Como assim? – Baji até parou de comer para o escutar.
- Se eu for, mas sem ser com você?
- Sei não Kazutora. – Voltou a comer. – Se ela te ver, você vai dizer que não sabia que eu e ela tínhamos combinado de ir pra lá.
- Tá bom. – Kazutora voltou a comer.
- Kazutora, você não tá indo mais em festas, 'Cê tá estranho demais.
- Desanimei por enquanto. – Ele respondeu de boca cheia.
- Ai, ai. Gado é foda demais.
- Eu não sou gado dela!
- Só tá parecendo um depressivo por que ela falou pra não falar mais com ela.
- Cala a boca Baji, cala a boca.
- Não aguenta nem a verdade banana? – Baji riu que o Yakissoba caiu de sua boca.
- Banana é teu cu, vou deixar o cabelo crescer, aí eu quero ver me chamar de banana.
- Fica quieto bananinha. – Keisuke deu uma empurrada na cabeça de Kazutora.
~ S/n ~
Dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fiksi Penggemar⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...