era pra ter saído antes, mas eu passei o dia inteiro fora de casa, e isso não estava nos meus planos. Mas o importante é que veio, outra bomba pra vocês
VOTA CACETE
☠☠☠☠☠☠
- Chifuyu... – Eri gemeu com medo e se abraçou junto com Kaede e Hiroko.
- Calma, eu vou pensar em alguma coisa. Eu vou pensar.
Eu preciso pensar em alguma coisa.
O Nakamura vai empurrar essa proteção de ferro com essa força que ele ainda tem.
Preciso de tempo para racionar. – Segurei meu pulso, devido a dor.
Eu e as meninas nos espantamos com a batida forte de Nakamura na proteção de metal.
Se ele entrar aqui e as meninas ainda estiverem presas, vai ficar tudo mais difícil.
- Meninas, as chaves das algemas são todas as mesmas, né?
- Sim! – Kaede respondeu de imediato.
- Certo!
Respirei fundo e fui destrancando as algemas de uma por uma, assim que terminei, caí no chão, sentado.
Elas foram até mim e ficaram a minha volta e esconderam as partes nuas dos seus corpos devidos aos trapos miseráveis que estão usando.
- Você se esforçou demais. Está fraco. – Minako disse e pegou na minha testa. – Sua testa está fria. – Pegou no meu pescoço. – Seu pescoço também! Você está entrando em uma hipotermia!
Hiroko falou:
- Você se alimentou hoje?
Respirando um pouco fraco, respondi.
- Só no café da manhã.
- Meu Deus... – Eri colocou as mãos na boca. – Você deve estar extremamente fraco!
Kaede disse:
- Você é maluco...
- É... – Respirei fundo para puxar o ar. – Eu acho que sou.
Nakamura, que estava dando pancadas fortes na proteção de ferro, deu uma ainda mais forte. Isso nos assustou.
Não posso ficar descansando e esperando ele arrebentar aquilo.
- A chave da porta, que eu usei para abrir as algemas de vocês, é a chave de outros cômodos da casa?
Kaede respondeu:
- Achamos que sim. Sempre que ele traz algum bolo de chaves, é este.
- Está bem. – Entreguei a chave para a Hiroko, que é a moça de vinte e dois anos. – Eu vou manter o Nakamura ocupado para vocês saírem daqui e chamarem ajuda.
- Chifuyu, você está fraco, prestes a ter uma hipotermia e também uma possível anemia. Você não vai aguentar por muito tempo! – Minako falou.
- É claro que eu consigo. – Me levantei apoiando-me nos meus joelhos. – Consigo segurá-lo por uns vinte minutos. – Tirei minha mochila das costas e entreguei para Kaede. – Levem com vocês, tem anotações e filmagens que precisam ser mostradas para a polícia. – Puxei o ar novamente. – Por favor, façam isso o mais rápido possível.
Saí de perto delas, peguei a foice e a ajustei.
Pedi:
- Façam isso, por favor.
Chiyoko falou enquanto segura a mão de Eri:
- Eu estou preocupada com você.
- Não precisa se preocupar comigo. – Limpei o suor frio da minha testa. – Se eu não morri antes, não vai ser agora que eu vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfiction⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...