8. Ah S/n, você me paga pelo Tesão

341 31 7
                                    

eita gente, o título já diz tudo

- Um garoto de cabelo preto com algumas mechas tingidas de amarelo, tinha uma pinta em baixo do olho direito, ah ele tinha uma tatuagem de tigre no pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um garoto de cabelo preto com algumas mechas tingidas de amarelo, tinha uma pinta em baixo do olho direito, ah ele tinha uma tatuagem de tigre no pescoço. – Respondeu o Barman – Não me recordo muito bem do nome dele. O conhece?

- Você me descreveu muito bem. – Soltei uma risada – Ai, por essa eu não esperava mesmo.

- Qual o nome dele? – Perguntou o Barman curioso enquanto finaliza minha bebida.

- Kazutora. – Ele me entregou a bebida e chupei um pouco pelo canudinho – Está ótima como sempre. – Coloquei o dinheiro do pagamento da sangria em cima do balcão.

- Obrigado. – Ele pegou o dinheiro e ficou por perto – E aí, já olhou as suas concorrências de hoje querida? Tem uns rapazes ali olhando para a senhorita. – Ele apontou com o rosto e me virei para ver quem era.

- Ah – Revirei os olhos – Só feio, pelo amor né. Feio eu já vejo todos os dias na escola, aí aqui também? Porra não dá. – Dei mais uma chupadinha no canudo da minha bebida. – Eu escolho bem as minhas opções.

- Sendo linda desse jeito não pode ficar com qualquer um né. – Disse ele sorrindo – Ah, depois daquele Kazutora veio o Dave, ele perguntou sobre você, por que você não havia vindo.

- Ai, ai. – Revirei os olhos – Esse cara não cansa? Só porque foram duas ficadas ele acha o que? Que eu vou ficar com ele?

- Olha parece que ele realmente gostou de você. – O Barman pegou uma vodca e colocou em um copinho para si mesmo – Não pretende ter nenhum relacionamento sério?

- Enquanto eu não me apaixonar por ninguém, não vou ficar com ninguém ora. – Dei mais uma degustada na sangria.

- Então não vai ser tão cedo. – Ele bebeu um pouco da vodca.

- Não sei. – Sorri e bebi mais um pouco da sangria – Isso só o tempo e os meus sentimentos vão dizer.

- Seus sentimentos são bem seletivos então vai demorar linda. – Ele bebeu o resto da vodca.

- E outra, vida de solteiro é boa demais. – Sorri, tirei o canudinho da sangria e virei ela toda na minha garganta, desceu rasgando e assim que engoli dei um sorriso – Não pretendo largar tão cedo.

Desci do banco e fui para a pista de dança, começou a tocar uma música com grave bem forte e gostoso. Comecei a rebolar no ritmo da música e descer aos poucos até o chão, enquanto danço percebi alguns olhares na minha bunda, parecem que querem me comer, coisa que eu tenho certeza que é.

Senti uma mão passando pelo meu quadril e logo outra, então olhei para trás e logo reconheci.

- Ah então você me encontrou?

- Como não ver uma delícia dessa dançando assim? – Perguntou Kazutora sorrindo no meu ouvido e apertou meu quadril para dentro.

- Own tava me procurando é? – O provoquei, encostei meu corpo no dele e segurei o pescoço do mesmo, logo virei o rosto dele e dei um beijo na boca do mesmo – Me disseram que você estava perguntando por mim ontem. – Quando perguntei isso ele riu brevemente.

Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora