sexta feira como a @deidabaji2 pediu, espero que gostem hein ^^
- Ei! – S/n gritou pelo garoto que viu de capuz e com um sorvete de manga em uma das mãos.
Kazutora ainda está em choque, ele pensou em correr, mas a parte boa de sua consciência o fez permanecer no local. Afinal, se ele corresse, o seu relacionamento com a amiga poderia piorar ainda mais, ou talvez até sobrar para Keisuke.
- Hm? – Kazutora murmurou em resposta ainda com os olhos levemente arregalados.
"Nem pra ser mais discreto..."
Pensou Keisuke com os olhos trêmulos de tensão e irritação.
S/n ficou frente a frente com Kazutora e o encarou com um olhar difícil de interpretar e ele permaneceu tenso.- S/n, que surpresa te ver aqui com o Baji. – Disse Kazutora sorrindo sem graça. – Eu não esperava vê-los.
- Você tá me zoando Kazutora? – S/n perguntou desconfiada e colocou o dedo sob o peito do garoto. – Não é muita coincidência tudo isso?
- Eu juro, não sei do que você tá falando. – Insistiu o garoto de tatuagem.
- S/n eu não o chamei pra cá, eu tô tão surpreso quanto você, acredite. – Disse Baji se colocando no meio da conversa entre os dois. – Mas pessoal, não vamos brigar aqui no meio do parque de diversões não, deem uma trégua por hoje.
"E pensar que esses dois eram apaixonados um pelo outro há sete anos atrás... que loucura"
Pensou Keisuke ainda inconformado. Esse mundo é mesmo bem pequeno.
- E você espera que eu acredite numa mentira mal lavada dessa Baji? – Perguntou S/n inconformada. – Você sabia o que iria acontecer se eu visse o Kazutora aqui!
- Eu tô te falando mulher, eu não sei o que ele tá fazendo aqui! – Baji se alterou assim como ela.
Kazutora ia se afastando devagar, mas Baji o puxou pelo braço, fazendo que o sorvete caísse sobre a camisa dele.
- Você já está aqui, então fica. – Disse Baji.
- Você viu o que você fez com a minha camisa Baji? – Kazutora perguntou inconformado. – Porcaria...
- Eu vou embora. – S/n se virou e foi caminhando. – Diz para a sua mãe que eu estava passando mal e que resolvi pegar um táxi para não os incomodar.
- Depois você resolve isso Kazutora. – Disse ele ainda segurando o braço dele. – S/n volta aqui, não vai embora assim! – Ele foi correndo atrás dela.
- Baji esquece, eu fiz besteira de novo. – Disse Kazutora enquanto acompanha os passos do amigo.
- Ah então vai ser bem simples, você vai atrás dela consertar a burrada que você fez de aparecer bem na cara dela. – Disse Baji o soltando. – Vai lá. – Apontou para S/n, que caminha para fora do parque.
- Mas como que eu vou fazer isso?? Ela nem quer olhar na minha cara.
- Se vira nos trinta, mas vai. – Respondeu ainda apontando para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fiksi Penggemar⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...