27. A Verdade Nua e Crua

124 14 6
                                    

Vim trazer o caos 😈

Vim trazer o caos 😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - Autora - -


Nosso garoto se meteu em sérios problemas, como ele se colocou nessa situação? Vamos voltar para esta manhã para podermos entender.

Nesta manhã, Chifuyu decidiu que a forma mais eficiente de encontrar Kotaro Nakamura, seria indo procurar diretamente pela fonte, ou seja, dentro da casa dele. Vale lembrar que ele já havia tentado ir lá, mas não conseguiu muitas informações lá dentro, pois haviam feito uma limpa na residência.

E foi isso que Chifuyu fez, mesmo sem tanta esperança. Ele pensou que poderia ter passado algo despercebido.

Assim que chegou na casa, ele se deu ao trabalho de pular o muro utilizando da ajuda de uma escada que estava na casa ao lado.

Assim que ele saltou dentro da casa de Nakamura, logo procurou alguma janela. Nesses tipos de situações, é importante não entrar pela porta da frente. Afinal, casas de assassinos são sempre cheias de surpresas. Vale lembrar que Chifuyu não queria fazer isso por este medo.

Ele procura uma janela que estivesse um pouco distante da entrada, e encontra uma janela pivotante que dá no corredor da casa.

Chifuyu entrou com todo cuidado do mundo para não gerar barulhos indesejados.

Com o objetivo claro em sua mente. Ele foi logo a procura de objetos, documentos, pertences, que possam ajudar a rastrear Nakamura ou o paradeiro da família de Karui.

Chifuyu foi caminhando até a sala e lá encontrou uma faca de filetar abandonada no chão. Ele olha para os lados e então se aproxima da faca.

Assim que Chifuyu se abaixa para vê-la, ele a pega e nota estar suja de sangue, e ao que aparenta, parece ter sido sujada recentemente.

Chifuyu largou a faca imediatamente, começou a se tremer e se afastar. Imediatamente, ele pensa.

"Ele está escondido aqui esse tempo todo, sempre esteve. Por isso a polícia não o encontra. Mas onde ele está?"

Ele, já tendo noção no buraco em que se meteu, pensa novamente e se levanta.

"Já estou aqui, preciso resolver isto de uma vez por todas."

Seria essa a melhor decisão? Oh... eu acho que não sozinho.

Sem mais nada a perder, Chifuyu vasculha com cuidado e cautela toda a casa a procura de Nakamura ou de algum rastro que o fizesse levar até ele.

Após terminar de procurar pela casa inteira, ele nada encontra.

Seria engano do jovem garoto? Ou tudo estava "simples demais"?

Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora