Caminhamos até o carro dele. Abri a porta do carro para entrar, Ran foi para o outro lado do carro e entrou.
- Ran, passa na minha casa para eu pegar as minhas roupas?
Ele ligou o carro.
- Está bem. - Começou a acelerar o carro. - E o peludo?
- Kioko?
- É, é. Ele mesmo.
- Vou colocar a comida dele também.
- Eu ofereceria levá-lo para a minha casa se eu gostasse de gatos, mas eu não gosto da ideia de ter pelos espalhados pelo meu sofá.
- Eu sei que não.
- Mas me fale, meu bem, como foi a faculdade?
- Hoje foi um dia bacana, mas também pesado. Uma nova carga de conteúdos.
Ran suspirou de forma cansada e disse:
- Por isto não tenho a menor vontade de fazer faculdade, iria perder meu precioso tempo e gastaria toda a minha sanidade e beleza para me dedicar a ela.
- Você sequer precisa fazer, Ran. Você já é rico.
Ele sorriu de forma doce e esnobe enquanto dirige e disse:
- Eu sei! Mais um motivo para eu não me gastar com este moquifo de estudo.
- Queria ter tanto dinheiro assim, ao ponto de nem me preocupar dessa forma.
- Meu bem, não sei se você se recorda da oferta que fiz a um ano atrás, antes de você começar esta faculdade. Ela ainda está de pé.
Sorri.
- Ran, eu não iria me sentir bem sendo bancada por você.
- Não sei porquê. Você não ia mais ter que se preocupar em pagar contas de luz, contar o dinheiro para dar até o fim do mês, e nem trabalhar para aqueles bastardos do petshop que usam e abusam do seu talento. Ia ter uma vida de princesa.
- Não gosto de me imaginar sendo bancada pelo resto da vida. – Dei uma curta risada. – Quero ter minha independência.
- Algo nobre, admito. E algo que eu admiro em você.
- Muitas que você oferecesse esta oferta a abraçariam de primeira, certo?
- Óh, com certeza, meu bem! – Deu uma risada. – As mulheres de hoje em dia querem apenas uma vida de luxo e sem trabalho. Pouquíssimas são como você. Esta é umas das razões por eu gostar de você.
- Se sabia que eu não ia aceitar, porque insistiu várias vezes nela de forma indireta?
Ele soltou uma risada breve.
- Ora, me admira você perguntar. Eu amo ver que não tem a minha amizade por interesse no meu dinheiro ou no que posso lhe oferecer.
Balancei a cabeça negativamente e com um sorriso, o respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fiksi Penggemar⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...