Chegamos! Demorei desculpa, mas como sabem, alguns pelo menos, eu estou sem meu PC a tarde e só recebo ele a noite, escrever tem estado difícil mas estou tentando voltar ao ritmo de antes! Por favor tenham paciência, estou dando o meu melhor!
- Chifuyu, posso mandar prendê-lo por omissão de informações cruciais de um assassino. - Ameaçou o delegado batendo os dedos sob a mesa.
- Hã? - Chifuyu ficou um pouco inconformado.
"É verdade, esqueci desse detalhe."
Pensou Chifuyu se sentindo como um rato encurralado por gatos.
- Exatamente, colabore com o nosso caso e faremos nosso melhor parar dar a devida justiça para a sua amiga e todas as outras vítimas que Nakamura causou.
- Senhor, uma coisa não faz o menor sentido nesse caso. - Indagou Chifuyu intrigado. - Vocês foram na antiga casa do Nakamura e investigaram todo o perímetro, como não encontraram nenhuma foto desse cara?
- Ele queimou todas as fotos antes de fugir.
- Nem impressões digitais foram encontradas??
- Não, ele foi um assassino cuidadoso ao extremo, apagou tudo que possamos usar para rastreá-lo, isso inclui fotos, digitais, telefone...
- E a vizinhança de lá? Com certeza já o viram, como não descreveram a aparência dele?
- Ele levou como reféns cinco garotas da vizinhança, uma de oito anos, de vinte e dois, de quatorze, de dezenove e outra de cinco anos. Ele Ameaçou as famílias dessas garotas e toda a vizinhança de que quem ameaçasse contar sua aparência para qualquer autoridade ou qualquer pessoa, ele faria uma série de coisas até chegar à morte de uma delas. - Cruzou as mãos e se aproximou da mesa. - A polícia tentou fazê-los falar, mas o medo não os deixou. Já você não tem nada que faça não querer contar o que sabe, ninguém da sua família ou conhecido vai morrer.
Chifuyu ficou quieto, ele entendeu que não há justificativas plausíveis para ele dar ao delegado.
Ele respirou fundo, soltou o ar devagar, abaixou a cabeça um pouco decepcionado por sua expectativa de poder participar da investigação ter ido para o ralo. Chifuyu levantou a cabeça e encarou o delegado.
- Kotaro Nakamura é um homem de estatura baixa-mediana, tem em volta de 1,60 a 1,70 de altura. O cabelo dele é baixo, não tem um corte específico, a cor é castanho escuro. Ele possui alguns pés de galinha no rosto e o bigode chinês. Ele é um homem magro e de olhos verdes um pouco mais puxados. A pele dele é branca e quase ilesa de bronzeamento. O estilo de roupa que ele usa é mais largado, quando ele foi na casa da falecida Sra. Yamazaki, ele estava com um short jeans claro e uma blusa de manga na cor amarela, parecia suja. - Suspirou. - Foi tudo isso que a S/n me contou. Não sei de mais nada.
O delegado anotou todos os relatos de Chifuyu em uma folha e colocou dentro da folha do caso de Nakamura. Assim que terminou, a fechou e a guardou na primeira gaveta do lado direito da mesa.
- Obrigado pela colaboração, Chifuyu. Isso com certeza será de grande valia para a investigação. Se souber de mais alguma coisa, não hesite em vir contar.
Chifuyu se levantou da cadeira e se virou para ir embora, e enquanto caminha, respondeu:
- Não se preocupe, irei contar a vocês tudo tudo eu souber.
Assim que ele respondeu, foi embora da delegacia.
O garoto havia ido de moto. Ele está muito chateado por não poder ajudar já investigação da morte da mãe da sua melhor amiga.
Bem, acha mesmo que o que o delegado disse foi o suficiente para alarmar a determinação do nosso menino?
- Já que não posso ajudar com vocês, eu irei fazer isso sozinho. - Disse ele enquanto pilota a moto. - E mais ninguém vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfic⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...