33. Provocações em Horas Erradas

129 16 16
                                    

Senju deu um sorriso e apontou com o hashi para Yuzuha e S/n, e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senju deu um sorriso e apontou com o hashi para Yuzuha e S/n, e disse:

- Fala sério, todas estamos falando dos nossos rolos de relacionamento, e só vocês duas estão sem comentar os de vocês!

Emma arregalou os olhos e também falou com um sorriso:

- Pois é! Acham que eu não sei que vocês tem uns rolos aí?

S/n deu um riso nasal, sacudiu a cabeça de forma negativa, e respondeu:

- Eu não me envolvo com ninguém já faz tempo.

- Até parece. E o Baji? - Hina perguntou.

- Vocês sabem que eram recaídas de abstinência, não tinha o mínimo de interesse amoroso entre nós, e mais, isto ocorreu quando eu tinha quinze anos, depois da morte da minha mãe eu não fiquei com ninguém.

Emma a encarou de relance e perguntou:

- E o Chifuyu?

- Outro que eu não tenho interesses amorosos. Ele sabe disso.

Senju perguntou:

- Ele sabe disso?

- Sabe.

- Eu duvido que saiba, quem foi que mandou aquele buquê de flores para você a uns dois meses atrás? Eu tenho certeza que foi ele! - Disse Yuzuha. - Tinha até uma dedicatória!

- Mas estava fedendo a álcool, como seria o Chifuyu? - S/n perguntou.

- Vai ver era o entregador. - Senju falou. - Há essa possibilidade.

- E o que estava escrito já dedicatória? - Hina perguntou.

S/n parou de comer e falou:

- Deixe-me lembrar.

Ela ficou alguns instantes pensativa e respondeu:

- Estava escrito "puta que pariu, eu estou ficando maluco por sua causa. Não aguento mais ficar me torturando o tempo inteiro e pensar que você pode estar com outra pessoa.", gente, aonde que o Chifuyu escreveria algo assim?

Yuzuha falou:

- Talvez nem era o entregador que estava bêbado, era o próprio Chifuyu!

Emma completou:

- Sim, quando as pessoas estão bêbadas, elas costumam ser bem sincera no que pensam e sentem! Falam até o que não é para ser dito.

- Sim, com certeza o Chifuyu me mandaria um buquê de tulipas amarelas, com um bilhete fedendo à álcool, com letra mal feita e dessa forma psicótica. - S/n revirou os olhos e sorrindo de forma irônica. - Vocês não o conhecem? Gente, ele não faz essas besteiras quando está bêbado.

Hina falou:

- S/n, eu digo pelo Takemichi, sabem o que ele fez quando estava bêbado?

Emma perguntou:

Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora