05/11/2021
Amar alguém vai além da explicação, do simples dizer... Amar alguém não são palavras bonitas e o desejo de estar ao seu lado todos os dias, todas as horas, minutos e segundos, mas ao mesmo tempo é.
Amar alguém é querer bem, é colocar a felicidade dele (a) em primeiro lugar, é deixar o egoísmo de lado e aceitar uma realidade diferente da qual planejou, sonhou e tentou ter.
Amar é deixar ir.. mesmo quando o coração pede pra ficar
Marília sempre viveu em torno deste pensamento, contudo existia uma única pergunta que não sai de sua mente:
Como é ser egoísta?
Em outra situação, em um momento bem diferente daquele, talvez ela continuasse a se perguntar tal coisa, porém não naquele dia. Não quando sentia que precisava dele, não naquele momento em que estava chorando após uma mensagem revelar algo que já vinha sentindo a alguns dias.
Talvez Deus a perdoasse por seu egoísmo, talvez Deus finalmente compadecer-se de seus sentimentos e finalmente trabalhasse neles. Ou em algo para fazê-la esquecer todo o amor que sentia por Henrique, contudo sabia que aquele podia ser seu último dia e lá no fundo sentia que se existia alguém capaz de fazê-la esquecer o show de Caratinga era justamente o moreno barbudo.
Sentindo seu coração doer, olhou mais uma vez a mensagem de Maraísa, estava sentada na cama se perguntando se realmente iria morrer. Porque sim, estava morrendo de medo.
Mas tinha um porém... Se realmente seus sentidos estavam certos, queria se despedir do seu amor. E contar uma verdade que cabia somente a ela contar.
Levantou de sua cama e em silêncio saiu do quarto, caminhou vagarosamente para o quarto do Léo. Sorriu quando encontrou seu pacotinho de amor dormindo bem agasalhado, estava fazendo tanto frio naquela madrugada.
Nunca esqueça que eu te amo – lembrou da mensagem de Maraisa.
Ao olhar para o filho sentiu seu coração disparar e seus olhos queimarem pelo excesso de lágrimas que prendia, e agora? Como faria?
Leo era tão pequeno, ainda nem completou os seus dois aninhos, certamente não lembraria de sua mãe.
— Mamãe te ama tá? – Marília fez o que seu coração pedia, se despediu do filho.
Se ajoelhou de frente para o berço e olhando para o menino ergue sua voz aos céus, esperava de coração que Deus ouvisse o desespero de uma mãe que não quer deixar seu filho de apenas um ano e dez meses.
— Eu não posso perder seu primeiro dia de aula, não aceito perder suas conquistas, seu primeiro amor e Deus, tenho certeza que suas aventuras renderá muitas músicas, não posso deixar o amor da minha vida. Não enquanto ele depende de mim, então por favor senhor, me deixa viver o milagre de Ezequias – pediu chorando.
Entretanto, em meio a tantas lágrimas, um nome brilhou em sua mente e a vontade de ao menos ouvir a pessoa era gigante.
Levantou rápido e voltou ao seu quarto, por mais que tenha pensado em ligar, achou que uma carta serviria, mas seu coração a mandava ligar, então resolveu obedecer.
Achando que iria falar com a secretária eletrônica, a cantora se surpreendeu quando a pessoa atendeu no segundo toque.
— Lila? Tá tudo bem? – a surpresa em sua voz fez Marília se maldizer.
Quanto tempo fazia que não ligava para ele?
Bem, não lembrava. E pelo tom preocupado de sua voz, Marília soube que não deveria procurar justo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Covarde
FanfictionE se tudo em que você acredita fosse uma farsa? Bem, talvez no fundo, no fundo, você sabe bem o que acontece a sua volta. A pergunta é: está pronto para lidar com isso? Não, ninguém nunca está pronto para lidar com a verdade e foi por este motivo q...