Quando Henrique me abraçou desabei, não queria chorar pelo Murilo em sua frente, mas foi bem mais forte que eu, estava angustiada com toda aquela situação, não podia simplesmente acreditar que nosso namoro foi por água abaixo. Achei que escolher não ficar sem ele na fazenda o faria mudar de ideia, contudo não foi isso que aconteceu.
Pelo contrário, ele não tem falado comigo e isso me machuca muito, principalmente quando ela vai atender qualquer coisa de ex... Sinceramente? Não tenho sorte pra homens, ou melhor, não terei sorte com homem nenhum enquanto minha vida girar em torno do Ricelly.
Sabia que aquela situação precisava de um ponto final, mas não tenho forças para isso, não consigo simplesmente ignorar meus sentimentos e seguir em frente, foi fácil fazer isso durante os oito meses em que passamos afastados, mas agora... Agora que ele está presente em minha vida quase todos os dias se tornou algo impossível, não sei controlar minha vontade de estar perto ou de estar assim...
Abraçada a ele.
- Preciso ir ao banheiro - ouvi Amanda falar e por fim me afastei de seu marido.
Era isso, precisava lembrar que ele era casado.
Olhei para Léo em seus braços e senti meu coração apertar, por quanto tempo mais irei me calar? Por que simplesmente não encontro palavras para contar a verdade?
- Venha comigo - minha mãe a chamou.
- Eu a levo - falei. - Ninguém encosta no bolo até a gente voltar, vem com a titia amor.
Helena sorriu e me estendeu os braços, peguei a menina e enchi seu rostinho de beijos. Amanda me acompanhou até o banheiro perto da cozinha, a mulher estava no mais absoluto silêncio, resolvi não falar nada.
Era muito provável que ela estivesse incomodada, ou não estivesse bem.
Tentei ignorar todas as questões que se passavam em minha cabeça, preferi focar no carinho gostoso que a Lelê fazia em meu rosto, aprendi a amar essa menina, me arrependo muito por não ter ido conhecê-la. Ela não tinha culpa das besteiras que Henrique me disse aquele dia, ela não tinha culpa de nada.
Mas incrível é vê o quanto ela aparenta gostar de mim, poucos foram os contatos que tivemos, não podia imaginar que ela gostasse tanto de me ter por perto.
- O que aconteceu entre você e o Murilo? - encaro a pessoa e suspiro.
- Não vem ao caso - falei tentando ignorar.
- Quando foi que você parou de me contar as coisas?
Suspirei.
É errado querer ficar quieta? Não compartilhar minha dor com ninguem?
Estou cansada de querem que fale, o problema é meu, a dor é minha, não quero dividir.
- Ju, eu não quero falar sobre isso...
- Isso foi por causa da piscina? - indagou e olhei para ele surpresa.
- Como cê sabe?
- O Nim me contou - diz óbvio e fiz sinal para ele parar de falar, apontei para a porta do banheiro e ele concordou.
- Ele não tinha nada que falar - disse por fim. - É um assunto meu e do Murilo.
Ouvi a descarga e não demorou muito para a porta ser aberta, Amanda estava pálida, parecia passar mal, contudo quando indaguei tudo o que ela disse foi que estava bem e que era alguma virose. A loira me encarou por alguns segundos, suspirou e então pegou Helena.
- Vocês tem muito o que conversar - ela diz baixo. - E sinceramente? O Henrique deveria participar dessa conversa, afinal... - engoliu em seco. - Afinal, ele se preocupa demais com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Covarde
FanficE se tudo em que você acredita fosse uma farsa? Bem, talvez no fundo, no fundo, você sabe bem o que acontece a sua volta. A pergunta é: está pronto para lidar com isso? Não, ninguém nunca está pronto para lidar com a verdade e foi por este motivo q...