Ricelly Henrique:
Conhecer uma pessoa vai além de saber apenas seu nome, idade e endereço. Conhecer alguém é saber seus gostos, defeitos, qualidades, medos e incertezas. É saber a hora de parar, de seguir, de falar e de calar, é ter a consciência de que algo não a agrada e assim ficar quieto.
Quando Marília me pediu um tempo, entendi como um fim. Não era assim que ela enxergava, não era assim eu deveria ver.
Conviver com ela durante longos e incríveis anos, me fez entender coisas que deveria saber muito antes de dizer sim no altar. Como por exemplo, deveria ter ideia de que um tempo não é de fato um término, ou seja, não deveria nunca ter me relacionado com Amanda.
Hoje a conheço tão bem que sei o momento certo para falar qualquer coisa, não vou negar que, as vezes digo algo que vai machucar. Contudo não é e nunca será para vê-la chorar ou simplesmente para me sentir bem, mas para deixar claro que certas atitudes tomadas por ela também me magoam.
Afinal, assim como dentro dela e todos, aqui dentro bate um coração. Claro que, um coração totalmente rendido a ela, mas que também se mágoa, se decepciona e bate em função do que sinto todas as vezes que a vejo com o Murilo, ou todas as vezes que a ouço dizer meu nome.
Sempre achei que me apaixonar e me entregar ao amor seria grandioso, no entanto... O amor da minha vida é uma pessoa que quer seguir sua vida sem mim e não me resta outra alternativa do que aceitar e também seguir enfrente.
Construir uma família com Amanda não foi nenhum sacrifício, ela é uma ótima pessoa, uma mãe maravilhosa e como esposa não posso reclamar. Sabemos que a vida é repleta de sacrifícios, sejam eles grande ou pequenos, e o meu foi abrir mão da mulher que amo.
Mas se me perguntar se me arrependo do meu casamento direi que não, minha união com Amanda me proporcionou a maior felicidade que existe no mundo... Ser pai. Tenho uma filha encantadora e que por ela daria a vida, assim como por Marília.
A gravidez da Amanda pegou todos de surpresa, foi em um momento difícil para todos, especialmente para mim que precisei aprender na marra como viver sem a loira Mendonça. Aconteceu um deslize e só me casei por uma discussão, onde Marília deixou bem claro que a partir daquele dia em diante não queria mais saber de mim, passamos dias sem nós falar e no dia do casamento ela estava lá.
Realmente não queria casar, e foi difícil dizer sim quando meus olhos encontraram os dela.
E assim, passamos meses sem nos falar, estava irritado, magoado e chateado quando em abril resolvi que ela iria me ouvir, que ela iria sim falar comigo...
Não foi a decisão mais acertada, visto que usei minha influência como seu Empresário e praticamente a obriguei a fazer um show no mesmo lugar que Henrique e Juliano. Detalhe, sendo a última a cantar, para não ter riscos de ir embora enquanto meu irmão e eu nós apresentavamos.
Nim ficou com raiva de mim, com tanta raiva que nem esperou ela sair do palco, foi embora.
Aquilo a magoou, porque já não bastava aquela situação, a única pessoa que sempre esteve por ela foi embora. Não porque não queria ficar perto dela, mais porque não queria ficar perto de mim.
Lembro com perfeição da nossa briga e do que aconteceu bem depois... Ela cedeu.
Minha intenção não era passar a noite com ela, mas fazê-la entender que não podíamos ficar daquele jeito. Éramos amigos, não éramos?
Não. Não éramos.
Nunca fomos amigos, não existia nenhuma possibilidade de sermos, pelo simples e único motivo de conseguirmos ficar no mesmo ambiente a sós. Acabamos nos envolvendo outra vez e já estava decidido... Iria espera Helena nascer para pedir o divórcio. Contudo, Amanda ficou doente e eu desesperado, chegando a ficar internada no hospital e antes que o mês de maio chegasse cometi a maior burrice da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Covarde
FanficE se tudo em que você acredita fosse uma farsa? Bem, talvez no fundo, no fundo, você sabe bem o que acontece a sua volta. A pergunta é: está pronto para lidar com isso? Não, ninguém nunca está pronto para lidar com a verdade e foi por este motivo q...