Depois que Juliano veio fazer uma visita para meu irmão, aproveitou não só para por juízo em sua cabeça como também na minha, meu casamento estava por um fio e a culpa de tudo isso era minha.
Toda e exclusivamente minha!
Conforme os dias foram passando, tentei consertar tudo o que podia, meu casamento, minha família e por último… minha irmã. Sabia que ela estava magoada, mas eu também estava, eu também fiquei magoado, machucado e irado. Não só por ela ter escondido a paternidade do Léo para o meu irmão, mas por não ter confiado em mim, por não ter conversado e desabafado.
Não me importaria seus motivos, iria sempre cuidar dela, iria sempre apoiá-la, mesmo não concordando com a suas decisões. Assim como apoiei todas as decisões do meu irmão, assim como cuidei e protegi o Ricelly de todas as merdas que ele escolheu fazer.
Como ela mesma fala, tudo é questão de escolha. Suas escolhas são moldadas de acordo com o seu caráter, uma escolha errada por mudar a forma de qualquer pessoa te olhar e te enxergar. Marília era o meu ponto fraco, me afastar foi uma escolha minha, foi uma escolha moldada no que eu acredito, de acordo com o meu caráter.
Jamais aceitaria fazer parte de uma mentira, isto era um fato, mas se ela passou por cima de tudo o que ensinou para o Gustavo, certamente tinha seus motivos e sem dúvida alguma eu, Edson Júnior, não teria argumentos algum para ir contra a sua vontade. Afinal, meu irmão foi mesmo um filho da puta desgracado, por Deus, ficou tão óbvio que por dias – meses – fiquei irado comigo mesmo por não perceber.
Ela não se esforçou muito para esconder, nós é que fomos cegos ou nos fingimos. O ditado é bem claro quando diz que o pior cego é aquele que não quer ver.
— Pode entrar — falou.
Respirei fundo e me preparei psicologicamente para o que veria ao abrir a porta daquele quarto, sabia que choraria no segundo exato em que a visse, mas não tinha muito o que fazer, precisava falar com ela, precisava encarar e acima de tudo, necessitava dizer o quanto a amo e sinto a sua falta.
Coloquei a mão no trinco e meu coração pareceu acelerar, quando girei a maçaneta meu ar se foi, minha boca secou e meu coração congelou na última batida, para só então voltar a bater com mais força.
— Edson? — sua voz vacilou e seus olhos levemente arregalados brilharam.
— Eu…
— Acho que cê bateu no quarto errado — sussurrou. — A Mohana está ao lado.
— Não eu… — entrei e fechei a porta. — Deus do céu — a olhei por inteiro —,cê tá perfeita.
Ela me olhou surpresa, dei um passo em sua direção e pude vê quando engoliu seco.
— Cê acha? — perguntou virando seu corpo para o espelho e admirou seu próprio reflexo, seus olhos procuraram os meus através do espelho.
— Você não? — perguntei andando até o seu lado. — Está linda, Lila.
— Estou nervosa — disse em um sussurro.
— Claro que está, cê vai casar — dei de ombros e ela riu. — Eu vim aqui pois…
— Não interessa o motivo, importa que veio e fico feliz em te ver aqui.
— Acha mesmo que faltaria no dia mais importante da sua vida? — ela suspirou e olhou para as mãos. — Não Marília, não me diz que realmente achou que eu…
— O que você queria que eu pensasse? — perguntou virando seu corpo para mim. — Você e seu irmão não tem me dado tantas escolhas de pensamentos ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Covarde
FanfictionE se tudo em que você acredita fosse uma farsa? Bem, talvez no fundo, no fundo, você sabe bem o que acontece a sua volta. A pergunta é: está pronto para lidar com isso? Não, ninguém nunca está pronto para lidar com a verdade e foi por este motivo q...