COMUNICADO

514 37 35
                                    

Ao final de ambas as histórias me afastarei, não estou bem psicologicamente, nesses últimos dias minhas crises de ansiedade tem se agravado, não consigo dormir bem, não consigo ser sincera comigo mesma e nem com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao final de ambas as histórias me afastarei, não estou bem psicologicamente, nesses últimos dias minhas crises de ansiedade tem se agravado, não consigo dormir bem, não consigo ser sincera comigo mesma e nem com vocês. Estou realmente precisando parar.

Não se preocupem, terminarei as estórias, até o final do ano as duas estaram finalizada e só voltarei a escrever sobre a Marília quando estiver me sentindo bem outra vez, afinal tem muitos gatilhos emocionais, muitas lágrimas e coisas que não vamos ver acontecer porque simplesmente acabou! Ela se foi.

Não, não é tudo sobre ela, minha decisão não é porqie está me fazendo mal escrever sobre ela, é um conjunto de acontecimentos, acabei de voltar a morar com meus pais, tô tendo dificuldade em me acostumar com inúmeras coisas, não consigo me sentir bem em casa e também não posso voltar pra casa da minha avó. 

“De uma tragédia, sempre vem algo bom no final...”

Meu algo bom foram vocês, porque juro... Não consigo enxergar mais nada de bom desde o dia 05/11.

Claro que tem a layfics01 que tem me ajudado muito ultimamente, tem a lu1zafigueiredo que foi um amor e está sempre me apoiando... Mas uma hora a gente cansa do faz de conta, uma hora a gente precisa encarar a realidade e por mais que me doa, está é a nossa realidade agora. Uma vida sem ela.

Sinto saudades todos os dias, digo que a amo todos os dias, mas nunca mais haverá uma só resposta.

Peço que me perdoem, mas por hora essa dias fanfics são tudo o que posso dar a vocês, estou cansada e esgotada.

Amo vocês, me perdoem.

Com amor, Nathalya.

________/\____/\________

Querido leitor, tenho outros projetos, projetos em andamento em minha conta oficial autora_luasilva, projetos esses que não consigo da continuidade.

Fazia bastante tempo que não usava essa conta, que usa era uma amiga, tanto que tem comentários dessa conta em Second Chance, mas agora voltei a usar e lá tem uma estória original que comecei, peço que se vocês realmente gostam do que escrevo, vão lá e leiam.

Lost The Game é uma obra muito importante e especial, aguardo vocês lá... Talvez se alguém realmente gostar, isso me insentive a continuar ela e me dê ânimo para muitos outros projetos que tenho em mente.

Claro que tenho projetos Marique, mas agora não consigo desenvolver.

Ligação CovardeOnde histórias criam vida. Descubra agora