08:00 on November 05, 2021
Lembrar do dia do meu aniversário é sempre um tormento, as palavras dela rodeavam a minha mente de forma dolorosa e áspera. Apertei meus olhos e comprimi meus lábios.
— Lila — chamei a sua atenção quando adentrei a casa de meu irmão indo atrás dela.
— Não quero falar mais nada — ela diz na defensiva pronta para levantar do sofá e foi aí que percebi que estavamos sozinhos na sala.
— Marília eu preciso saber — ela me olha esperançosa e sinto meu coração aquecer. — Se eu largar tudo, você volta pra mim?
Seus olhos mudaram, seu sorriso sumiu e aquela pontada de esperança que vi passar em seus olhos desapareceram... Vi uma lágrima molhar seu rosto e meu sangue congelou.
— Eu achei que... Você não entendeu nada do que disse antes, não foi? — ela puxou o ar e pareceu ser bem mais doloroso pra ela do que pra mim. — Me deixe seguir minha vida, eu.. eu acho que nessa vida não podemos mais ficar juntos, me deixe tentar ser feliz.
Eu a deixei, dois meses depois era o seu aniversário e mesmo parecendo covarde, mesmo não sendo do meu feitio fiz uma Ligação Covarde, extremamente covarde ao ligar por um número que não era meu apenas para ouvir sua voz.
Ela me pediu para deixá-la, queria ser feliz... Então foi isso o que fiz, a deixei livre para ser feliz, em setembro soube de seu término com o Murilo, ele mais uma vez a deixou e mesmo sabendo o quão mal ela estaria, não ousei a procurá-la. Até hoje!
Seis meses depois, foi ela quem me procurou, contudo... Por Deus, eu nunca esperaria receber uma ligação sua, mas também não espera que sua voz fosse me tirar do céu e me levar ao inferno no momento em que atendi.
Quando Marília me ligou, não pensei duas vezes... Ou melhor, não pensei nem uma vez e só arrumei minha bolsa para vir a encontrar. Não podia deixa-la da forma que estava quando me ligou, não podia ignorar e não queria ignorar.
Meu trajeto para a sua casa nunca foi tão longo e tortuoso, minhas estão trêmulas e minha boca seca, mesmo que meus olhos pareçam tão cheios daquele líquido salgado. Não conseguia para de pensar no que ela disse no meio de nossa ligação, não conseguia para de tremer, não conseguia para de me sentir angustiado.
Uma coisa que era certa e ninguém podia duvidar era que sem a Marília eu não vivo, consigo sim desenrolar uma vida da qual ela não esteja presente as 24hrs do dia, mas era impossível e extremamente doloroso imaginar minha vida sem ela, sem seus sorrisos, seu cheiro, sua broncas, suas verdades e pior... Sem seu abraço.
Moraria facilmente em seu abraço, fui marcado por Marília, e isso está muito mais que evidente. Meu celular tocou umas duas ou três vezes, ignorei todas, não conseguia focar em nada que não fosse Marília.
Senti-me mal quando Mazé finalmente abriu a porta e passei direto, quase não a cumprimentei, nem tinha cabeça para isso. Encontrei Nayara sentada no sofá com Laurinha em seus braços e Iolanda ao seu lado, elas pareciam tão agitadas quanto eu, a loira tinha olhos vermelhos e segurava um copo.
Ouvi meu nome ser chamado por um delas, mas não consegui destinguir quem me chamava, meu intuito era apenas encontrar o meu amor. Quando finalmente entrei no corredor de seu quarto vi Bahia e Abicieli parados a porta.
— Cadê ela? — perguntei me aproximando e o Silveira, ainda surpreso em me vê, indicou com a cabeça.
Assim que parei entre eles tive a visão de seu rosto levemente vermelho, assim como seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Covarde
FanfictionE se tudo em que você acredita fosse uma farsa? Bem, talvez no fundo, no fundo, você sabe bem o que acontece a sua volta. A pergunta é: está pronto para lidar com isso? Não, ninguém nunca está pronto para lidar com a verdade e foi por este motivo q...