34 - M•M

621 44 142
                                    

“Se o amor te machuca, então não é amor!”

Já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa frase, e já perdi as contas de quantas vezes ela pareceu fazer sentido e no minuto seguinte pareceu ser ridículo. A verdade é que na minha vida o óbvio nunca faz sentido, depois de dez anos amando incondicionalmente uma pessoa e sofrendo por ela as coisa perdem os sentidos, as expressões certas e a lógica.

“Se não está completa é porque não é pra ser, não é de verdade.”

Mas estou feliz, estou bem e o amo. Não é o amor que senti durante anos, mas é um amor puro e sincero. Acho que nunca vi tanta verdade em um relacionamento, nunca vi tanta vontade e realidade. Existe tanta reciprocidade no sentimento que acabamos nos envolvendo outra vez, contudo… meu coração não acelera sempre que ele sorrir. 

“Existe amor pra vida e o amor da vida.”

Ele mesmo cantou que tem amoré da vida que não são pra vida, ele mesmo disse que nesse caso éramos a prova vida. Não sei quando nos perdemos, o que deu errado na nossa trajetória… mas uma vez cantei que o que começa errado nunca vai durar. E não durou, erramos com Mayara, machucamos a Vanessa, afundei meu noivado com o Yugnir, fizemos a Gabriela de palhaça e traímos uma mulher grávida.

“Não tem amor que aguenta isso, não tem, a gente tá fazendo mais mal do que bem…”

Essa música nunca retratou tão bem o que estávamos vivendo, soube que não daria certo no dia em que percebi estar apaixonada, mas fiquei. Soube que daria errado no dia em que ele passou pelas portas da Work e se apresentou como cantor, sabia que não teria um minuto de paz daquele dia por diante e aqui estamos nós assumindo todas as consequências de nossas escolhas.

Por mais que a certeza de que daria errado estivesse presente em todas as minhas decisões, ainda assim não faria nada diferente porque tenho certeza que nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Claro que chorei muito, o odiei por muito tempo, mas o amei por muito mais tempo do que odiei.

A certeza de que nunca serei amada daquela forma era e é algo que irá me acompanhar a vida toda, nunca achei que pudesse amar alguém como o amei, nunca achei que todas as minhas músicas fossem tão reais. Talvez por este único motivo, sou a Marília Mendonça… talvez por cantar minha verdade as pessoas me amem tanto quanto dizem.

Nem tudo é história inventada e contada, mas vivida e sentida.

Uma semana!

Havia mais ou menos uma semana que meu celular não parava de tocar, eram amigos me ligando, fãs me marcando em diversos tipos de pôsteres, alguns programas querendo entrevistas e o pior deles querendo confirmação de algo que não contei publicamente.

Alguns comentários eram absurdos, existiam mesmo pessoas daquele tipo?

Alguns fãs achavam que meu casamento com o Murilo era puro marketing, outros tinham certeza de que era para afetar de algum modo o Ricelly… e não vou nem comentar sobre outros comentários.

Não havia necessidade de tanto veneno, era realmente contado a desdos pessoas que me desejaram sorte, felicidades… acho que a maior parte de mim gritava que estava entrando numa fria e que deveria recuar, já a outra gritava que agora sim meus fãs me odiavam.

Afinal, quem deixa Ricelly Henrique para casar com Murilo Huff?

Sim, era esse o tipo de pergunta que vinha lendo desde que meu noivado com o Murilo virou algo público. Nem mesmo Yugnir sofreu todos os ataques que Murilo tem recebido, e pra piora a situação, Henrique não disfarça em nada sua cara de magoado sempre que meu nome é mencionado, tenho estado muito preocupada com ele também, o últimos vídeos de seus shows tem sido de mal a pior, ele tem bebido muito, fumado muito e não parece estar dormindo muito bem.

Ligação CovardeOnde histórias criam vida. Descubra agora