1

4.2K 216 11
                                    

Em Suna, a dupla da Akatsuki, Deidara e Sasori fizeram o seu caminho para a aldeia em busca de Gaara, que se tounou o Gondaime Kazekage.

Deidara foi para lutar contra Gaara enquanto Sasori guardava a entrada junto de Yūra. Gaara interceptou Deidara durante a batalha e conseguiu acabar com um dos braços de Deidara usando seu Caixão de Areia.

Apesar de sua habilidade melhorada, o desejo recente de Gaara para defender Suna provou para ser a ruína dele. Quando Deidara tentou destruir a aldeia com sua Argila Explosiva, Gaara absorveu a explosão de levitar a areia abaixo.

Um ataque direto de Deidara obrigou-o a recordar que a areia que esmagou o braço de Deidara, continha uma pequena porção de argila explosiva dentro. A argila então, detonou, incapacitando Gaara.

Quando Naruto voltou para a aldeia depois de três anos, ele foi readaptar com seus amigos, que todos tinham subido no classificação na sua ausência.

A maioria dos seus amigos tinham-se tornado chuni, Kankuro e Temari tornaram-se jounins, bem como Neji.

Naruto e Harumi são os únicos genins, além de Sasuke, que nunca se tornou um chūnin por causa de sua saída da aldeia e se tornando um nukenin.

Jiraiya deixou Naruto com Hatake Kakashi e junto com Sakura, três deles tornou-se uma nova equipe, esperando só Harumi chegar do seu treinamento.

Para comemorar o evento, eles conduziram o outro teste de sino, com Naruto e Sakura, sucedendo ao tentar revelar o final das táticas de Icha Icha, obrigando Kakashi fechar os olhos (porque seu Sharingan conseguia ler os lábios de Naruto) e bloquear seus ouvidos.

Quando ele abriu os olhos, ele percebeu que Naruto e Sakura estavam segurando os sinos.

Kankuro pronto para batalhar.Depois de partir com Deidara levando Gaara, Kankurō tentou parar os membros da Akatsuki sozinho, mas suas marionetes foram facilmente combatida e destruída por Sasori, que se revelou ser o criador dos bonecos de Kankurō.

Sasori envenena Kankurō no processo, deixando-o morrer. A dupla da Akatsuki leva Gaara de volta ao seu covil, onde seu líder  invoca uma estátua giganye que extrai e sela o demônio de Gaara. O ritual da selagem levou três dias.

Após o rapto de Gaara, o Time Kakashi parte para Suna. No caminho, eles encontram-se com Temari e se juntaram a ela, que estava em seu caminho, de volta a ser o representante de Suna nos Exames Chunin em Konoha.

No caminho, Naruto disse a Sakura e Temari que ele é o anfitrião da Raposa de Nove Caudas e que a Akatsuki estão atrás do demônio dentro de Gaara.

Depois de aprender isso, Sakura jurou fazer tudo que podia para proteger Naruto de ser uma vítima da Akatsuki.

Temari estava agradecida que finalmente havia alguém que pudesse entender o Gaara e grata à Naruto por mudar Gaara e tentar salvá-lo.

Depois de chegar em Sunagakure, o Time Kakashi soube sobre o ataque contra Kankurō. Apesar da tentativa falhada pelos médicos na mão, Sakura cura Kankurō, demonstrando assim a sua habilidade com as técnicas médicas.

Sakura também desenvolveu vários antídotos portáteis rapidamente. Usando uma pedaço de roupa de Sasori, encontrada em um das marionetes destruídas de Kankurō, o Time Kakashi foi capaz de rastreá-lo, levando-os assim, até Gaara.

Temari se oferece para ajudá-los, mas Chiyo, outro marionetista e avó de Sasori, foi em seu lugar. Já em Konoha, Tsunade decide enviar o Time Guy como reforço para o Time Kakashi.

Enquanto o Time Kakashi rastreia Sasori através do pedaço de roupa, o líder da Akatsuki envia Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki para lidar com o Time Kakashi e o Time Guy, respectivamente. Em uma floresta, Kakashi e Naruto foram capazes de derrotar Itachi após algum esforço, usando um dos clones de Kakashi e a nova Grande Bola da Esfera Espiral de Naruto.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora