Voltando à arena silenciosa, vendo que todos estavam impressionados e felizes por terem dois ANBUS's fortes o suficiente para proteger Konoha.
Harumi percebeu que não tinha conseguido utilizar seu jutsu novo, mesmo pegando na katana várias vezes.
Geppaku: vamos sair, rápido - fala a mulher, desaparecendo rapidamente.
Os outros dois também somem, juntamente com Danzo e os outros ANBU's, chegando na céde, eles levantam a máscara e tiram os capuzes, já que aquilo que aconteceu no genjutsu, não passa para a vida real.
Danzo: foram bons, me admiro de dizer que tenho mais duas pessoas fortes na ANBU - seu olhar de superioridade, irritava a ruiva.
- tem algo para nós? Uma missão - o olha friamente.
Danzo: se estão mesmo do meu lado e não confiam nos ensinamentos da Hokage - fala seriamente, segurando o "bastão" que o ajuda a andar - quero que atrapalhem a Hokage a todo o custo, se isso começar a se realizar, irei vos subir de Rank - com essas palavras, vais embora, juntamente com os outros.
Kira: Rank? - olha Geppaku.
Geppaku: aqui também é como os ninjas normais, antes de fazerem o teste vocês tinham um Rank, de genin, chunin ou jounin - os dois concordam - aqui também é a mesma coisa, vocês são os mais baixos, à medida que forem completando missões, vocês sobem.
- tem algum nome específico para isso? De como nos iram chamar? - pergunta.
Geppaku: Shoshinsha - iniciante, Shiyō - utilizável, Yoi - bom, Tekisetsuna - apropriado, Idaina - excelente - fala, e logo os dois perceberam que eram tratados como objetos ou armas - como deu para perceber, vocês são Shoshinsha.
Kira: entendido - fala, se curvando em sinal de respeito.
- e a suas, qual é? - pergunta, olhando a ninja.
Geppaku: Idaina - fala, tirando o capuz, mustrando seu cabelo loiro tão forte quanto o de Naruto, logo tirando a capa, mostrando o fardamento da ANBU, logo em seguida, tirou a máscara, mostrando sua face.
A mulher tinha uns 1.77 de altura, era alta, mas muito bonita, seus olhos são de cor azul, seus lábios têm um pouco de rosado, mostrando que passou batom, seus cabelos tão chamativos quantos o de Naruto. Ela era bastante bonita, com sua face delicada e esbranquiçada.
Hana: meu nome é Namikaze Hanna, chamem-me de Hanna só, tenho 27 anos - fala com a expressão neutra - serei vossa sensei.
Depois de passar várias informações da ANBU, eles foram liberados, saindo daquele lugar.
Eles sabiam que quando tinham uma missão a fazer pela ANBU, um deles iria avisar, e quando era da Hokage, o pássaro sobre-voatia pelo céu em círculos.
Os dois rapidamente foram até à sala da Hokage, batendo três vezes antes de entrar, depois de escutar a permissão da mesma.
Tsunade: Kira e Harumi, finalmente voltaram - fala, mantendo o "disfarce" perante Naruto, Sakura, Sora e Sai.
Kira: o relatório está com Harumi, tia - fala, olhando para a rosada que estava envergonhada.
Tsunade: Harumi - chama seu nome, dando uma ordem indireta para ela entregar o relatório.
- uhm, está aqui - entregar-lhe o relatório, com tudo escrito.
Lá faalava da missão que Danzo os deu para destruir a liderança de Tsunade, a confiança adquirida facilmente, o nome de sua nova sensei e as regras de funcionamento, além dos Rank's postos por lá.
Tsunade: está aqui tudo, se descobrirem algo, me digam - fala séria.
Kira: se fizermos missões dadas por aquele homem, entregamos o relatório a si? - fala, não se importando com os outros.
Tsunade: darás a Harumi que ela me envia através da águia dela - fala normalmente.
- quem é você? - olha diretamente para Sora, não se importando dele ser "novo" na vila.
Sora: sou Sora! - fala, como se estivesse exibindo se.
- o que o teu nome trás tanto orgulho? - levanta uma sobrancelha, o olhando com cara de reprovação.
Sora: e-eh.. - fica envergonhado, e se lembra dos outros do templo.
Naruto: não ligues para a Harumi-chan, ela é assim, tens que trabalhar muito na confiança dela - fala sorrindo um pouco nervoso.
Sakura: ehh, Haru-chan, sê mais simpática com ele - a olha como pedido.
- ninguém me tratou de maneira especial, não o irei tratar, já que a missão não é minha - fala indeferente, andando para fora da sala.
Sakura: Haru-chan, onde vais? - pergunta, vendo a amiga se afastando.
- treinar, não estou afim de cuidar de crianças - olha de canto para o rapaz do templo, percebendo que o viu no seu sonho.
Depois dessas palavras, a ruiva fecha a porta e se teletransporta para o sitio onde costuma treinar, nunca pensou que se aproximaria de seu time, e, muito menos, de Senju Kira.
Quando viu que estava no local, se permitiu relaxar, olhou para suas mãos e viu que estavam banhadas de sangue, mas esse sangue não estava lá, era uma forma de sua mente lhe dizer que ela não passava de uma assassina.
Ficou lá até o anoitecer, meditando para conseguir espandir o seu Ki e sentir os dos outros ninjas.
O Ki é algo que todos possuem, mas quase ninguém sabe que têm, os ninjas e os cidadãos libertam fazendo qualquer movimento, mesmo estando parados, o seu Ki continua a sair.
Os ninjas mais experientes, como os jounins de elite e um Kage, possuem o Ki mais pequeno, já que estam acostumados em esconder a própria presença. Já um ninja não experiente, como os genins e chunins, têm o Ki maior.
Ela passou mais de quatro horas parada, numa posição de lótus, se concentrando em sentir os Ki's de qualquer ser vivo, animais, plantas carnívoras e das pessoas, percebendo o que estavam a fazer.
Fazia um tempo que ela não ia para casa, mas se fosse, iria sentir aquele vazio agoniante que costuma sentir em si, mas ela reparou em algo, fazia dois dias que Katara não lhe mandara uma mensagem, o que a fez estranhar, já que aquela mulher conseguia ser pior do que um papagaio.
Um sentimento mau começou a subir por si, lembrou se do quão forte é Katara, mas aquilo não lhe tranquilizou, se lembrando da indireta do ninja da Akatsuki, que lhe iria matar, talvez acontecesse, uma coisa que ela aprendeu, foi a nunca subestimar aquele ninja, se ele queria fazer algo, faria até conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...