25

1.1K 125 42
                                    

Itachi já esperava aquela pergunta, já que o mesmo soube que o Hiroshima tinha matado Katara, já que numa extração de uma Bijuu, o garoto de 18 anos não parava de se vangloriar por esse feito.

Itachi: Hiroshima? - pergunta, logo se lembrando da missão que ele tinha a comprir - país da água - fala, não especificando a cidade, já que o mesmo não sabia.

- uhm - solta um som, deixando um ar escapar por sua boca - obrigada pela informação, Itachi - começa a ir em direção a ele, passando pelo seu lado e continuando a ir embora.

Itachi: feliz aniversário, Harumi - a ruiva trava na hora, e Itachi se desfaz em corvos.

A ruiva estava confusa, como ele ainda se lembrava de seu aniversário.

Ela não sabia em que dia tinha nascido, então Uchiha Shisui dicidiu pôr-lhe uma data de aniversário que a mesma aceitou carinhosamente.

Vinte e sete de Setembro

Essa foi a data que o melhor usuário de genjutsu que o clã Uchiha, a deu, não tem nenhum significado, exceto para a ruiva.

Harumi olha para trás, vendo que ele já tinha ido.

- obrigado.. - responde, mesmo o Itachi não ouvindo.

O que ela não sabia, era que um corvo estava num ramo a observar ela, fazendo o Uchiha sorrir pequeno depois de ouvir a fala dela.

No outro lado, um loiro pulava as árvores, meio que desesperado para encontrar Sasuke, já que Naruto tinha tido uma conversa estranha com o Uchiha com marcas na bochecha.

Uma mão lhe tocou no ombro, pelo menos foi isso que o Uzumaki sentiu, parando e olhando para trás, sentindo seu peito apertar e uma onda de preocupação invadir.

Não sabia se esse aperto se devia a Sasuke, a Sakura, a Kakashi, a Harumi, a Konoha, ao Ero-senin ou à pessoa que ele começou a ganhar um sentimento que achava que não ia ganhar, Hyuuga Hinata.

O loiro começou a lhe notar mais, percebeu o quão linda a garota de olhos pérolas é, o seu geito tímido e a maneira que ela ficava quando ele chegava perto, começou a cativar um sentimento pela Hyuuga.

No outro lado, os irmãos Uchihas iam começar a lutar, mas como último pedido de seu melhor amigo de proteger Harumi, Itachi teve que fazer pelo menos umas perguntas a Sasuke, que estava cada vez mais confuso e irritado.

Itachi fazia perguntas casuais, mas o Uchiha menor se recusava a responder, não queria que aquele homem soubesse que ele escondia sentimentos por ela, que enviava uma cobra para ver como ela estava, e, primeiramente, que ele se sentiu estranho quando viajaram no tempo e ele tomou coragem de lhe dar um beijo como desculpa.

Sasuke odiava como ele ficava preocupado, mas sabia que ela podia se cuidar sozinha, ela era forte, se não fosse pelo seu orgulho enorme, ele diria que ela era melhor que ele.

E ai eles começaram a verdadeira luta.

(aqui a luta deles)

. . .

Um pássaro voava em direção a uma certa ruiva, a Harumi, que ficou confusa, mesmo não demonstrando.

Reconheceu o pássaro, como o entregador de mensagens de Danzo, o que era raro ele enviar a ela, quando enviava, era para a chamar à cede ANBU, mas só quando ela estava na vila.

Levantou o braço esquerdo, dando sinal ao pássaro que pousasse lá, a animal com asas pousou no ante-braço da ruiva, a dando oportunidade de tirar o pequeno papel que estava lá, depois dando um pouco de impulso para o pássaro voar e ter a sua devida oportunidade.

Abriu o papel que não era muito grande, mesmo não demonstrando, estava curiosa para saber do que se tratava aquilo.

"Namikaze Hanna, mais conhecida como Geppaku, morreu com bravura no país da água enfrentando um membro da Akatsuki, chamado Hiroshima.

Shimura Danzo."

- a Hanna morreu? - um ódio grande invadiu seu corpo, seus olhos azuis com mais dois tons de cor, mudaram para um preto profundo.

Harumi morde o seu dedo e invoca sua águia, sobe em cima dela e a conduz até os chunins, durante o caminho se acalmou, podia estar com ódio, mas não era idiota de enfrentar Hiroshima, tinha que ter mais truques na manga, então depois da missão, vai invocar a águia mais importante no templo Washi e aceitar o treinamento especial de Ki.

?: Uchiha Itachi está morto, Sasuke venceu a batalha - uma espécie de homem planta fala, chocando o resto.

A ruiva salta de sua águia, fazendo ela desaparecer, caindo no meio de Kira e Naruto.

?!: à nem acredito! - fala com uma voz irritante - estou a brincar - a voz irritante gica um pouco grossa - foi exatamente como eu pensei - a voz se torna uma completamente diferente da anterior.

Quando Naruto foi atacar o cara de máscara, ele passou reto, e o membro da Akatsuki sumiu, e o homem planta foi para dentro da terra, sumindo.

Kakashi: vamos voltar para Konoha, nossa missão fracassou - fala cabisbaixo.

Sakura: mas o Sasuke-kun finalmente conseguiu o que tanto queria, ele vai voltar para a vila, certo? - pergunta contente, pensando em ter seu ex companheiro de equipe de volta.

Kakashi: não sabemos, Sakura - responde.

Depois de mais um pouco de conversa, todos partiram para Konoha, a morte de Geppaku não saia da mente de Harumi.

Kakashi: o que se passa, Harumi? - perguntou depois de darem o relatório à Hokage - tem algo que te incomoda?

- alguém próximo a mim morreu hoje - responde normal.

Kakashi: nunca falastes dessa pessoa - comenta, tentando puxar assunto.

- porque não é da vossa conta - fala friamente, logo suspirando e decidindo que iria falar com Kakashi - Namikaze Hanna, morreu no país da água para Hiroshima.

A reação de Kakashi foi inesperada, ele parou bruscamente de andar, fazendo a ruiva de cabelos amarrados em um rabo de cavalo, também parar.

Kakashi: Namikaze Hanna? - pergunta com o único olho à vista arregalado.

- uhm, conhecias ela? - pergunta.

Kakashi: minha ex companheira de equipe - solta triste - bem Harumi, nos vemos por aí - some em uma nuvem de fumaça, provavelmente querendo evitar aquele assunto.

A pessoa que Kakashi sempre amou e pensou que estava morta, estava viva este tempo todo até algumas horas atrás. Não só bastando o seu pai, o seu sensei, o seu "melhor amigo" e a sua amiga de equipe, também perdeu a garota que amava.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora