Uma batalha entre si e os seus sentimentos, a batalha mais apavorosa que um ser humano poderia ter.
Queria sair daquele sítio, debatiasse por várias vezes, pela segunda vez em sua vida, sentiu medo, olhava para todos os lados, vendo portas, nomeadas por cada emoção.
.Tristeza.
.Manipulação.
.Depressão.
.Desespero.
.Ansiedade.
.Pânico.
.Medo..Felicidade.
.Amor.
.Orgulho.
.Proteção.
.Otimismo.
.Simpatia.
.Esperança.Sete portas negativas, sete portas positivas, qualquer um preferia entrar nas sete portas positivas, mas, a curiosidade de saber como eram aquelas sensações, aquilo que mais os humanos sentem.
Queria saber a verdade, como cada sensação funcionava, podia ter as mesmas reacções, mas concerteza sentiria mais algo num do que noutro sentimento.
Ela abriu as sete portas SEN. (sent.emoç.nega)
Como ela pensava, sente a falta de ar, o vazio, a dor no peito, as dores de cabeça, o nervosismo, a tremedeira constante, o desespero de tentar se acalmar mesmo não demonstrando isso físicamente.
Ela abriu as sete portas SEP. (sent.emoç.posi)
Ela sentou algo familiar, sabia que já tinha sentido aquilo todo, já que passara a maior parte de sua infância com Uchiha Shisui, e, mesmo querendo não adimitir, sabia que Sasuke também tinha feito eles terem momentos assim, quanto na infância, quanto na adolescência.
O coração quente, a sensação de proteção, o calor calmo no corpo, a vontade de sorrir sem necessidade, as borboletas na barriga, o suar frio no sentido bom e os arrepios que a causavam sensações de conforto.
Ela queria ficar ali, sabia que queria, mas o medo era maior, o medo de perder alguém e voltar a ser uma máquina de guerra.
Tinha um medo gigante sobre isso
Saiu e olhou as portas, não entendendo o motivo daquilo tudo, porquê lhe mostrar esses sentimentos? Que relevância tinha?
Perguntava-se a si mesma, não sabendo como ou o que fazer para descobrir esse enigma sem resoosta, sem perguntas, sem pistas.
Seu QI era alto, mas não o sufeciente para desvendar algo só através dos olhos.
Sabia que se tratava de algo a haver com o coração, sete portas positivas e sete portas negativas, juntando todas dá catorze. Pelo aquilo que ela estudou na biblioteca principal de Konoha, lembrou-se que metade de um coração tinha catorze partes.
⚠️já agora, isto que irei meter apartir de agora é algo que inventei na minha cabeça, estamos a falar do mundo de anime, um UA que muitas pessoas queriam estar, por isso lêem este tipo de livros (eu acredito) então vai conter informação falsa, já que eu não sei se isto é verdade ou não, mas acredito que não, sempre fui péssima em ciências⚠️
Talvez cada parte tinha sua importância, cada parte suportava uma emoção, mas tinha que compreender isso para escapar daquele lugar? Não fazia sentido, o coração não sente nada, na verdade, é só o cérebro que pensa e pensa que inconscientemente manda "comandos para o coração para que ele reaja, para tornar os seus pensamentos em emoções.
Não é atoa que quando alguém se coloca no lugar de um personagem que sofre ma história, ou cria histórias na sua cabeça que passa por situações difíceis, chora? Porque o seu cérebro acredita que isso está a acontecer e manda comandos para o corpo todo para reagir, não só para o coração.
Mas a relação entre coração e emoção está clara: podemos nos beneficiar positivamente da relação entre cérebro e coração por meio de exercícios, meditação, técnicas de relaxamento. Assim como a depressão pode acarretar danos ao coração
Na maioria dos casos, pessoas felizes tendem a viver mais e ter menos problemas. Talvez odiasse pessoas felizes porque por mais que ela seja forte, se o seu coração parar, ela diz adeus ao seus esforço todo.
Algo que valia apena refletir, talvez a resposta estivesse escrita na sua testa, ela é que não queria aumentar, algo merda mas também bom como ego, poderia a atrapalhar, mas, também, poderia lhe ajudar.
Talvez ao aceitar os sentimentos positivos, faria seu coração ficar ainda mais forte, mais anos de vida, mas uma coisa certa passava em sua cabeça, que era: não iria andar a sorrir que nem uma idiota, igual ao Naruto. Mesmo sabendo que ele sorria para mostrar às pessoas o quanto estava bem, mesmo carregando aquele fardo absurdo sobre suas costas. Ela se identificava, só bastava isso para a incomodar e pensar que é fraca. Por outro lado, a reconfortava saber que tinha alguém que a entendia, não por completo, mas, que pelo menos sabia como era o peso de ter algo tão grande dentro de si.
Suspirou, e suspirou, bufou, chutou o chão virou de costas para as portas, voltou a encará-las, se agaichou, passou a mão por seus fios de cabelo, bufou e se levantou. Movimentos estranhos, aleatórios, como uma criança de 4 anos fazia quando estava indecisa.
Agora como iria aceitar aquelas emoções todas? Não iria estragar seu coração? Mas algo a incomodava, porque aporta das SEN estava melhor do que a SEP, que parecia estar abandonada? Talvez a resposta estava na pergunta, nos seus pensamentos.
As portas do SEP estavam sem cuidados já que ela os abandonou, os únicos sentimentos que precisava receber, eram os positivos, para criar o equilíbrio interior, algo necessário para o ser humano.
Tinha uma ideia para isso, de como encontrar o seu equilíbrio interior, afinal, meditação, sempre era utilizada para controlar seu interior.
Sentou em posição de Kapalabhati, respiração do fogo.
E aceitou tudo o que ela rejeitava, tudo que ela privava para si mesma, aceitou tudo, e depois, de muito tempo, começou a chorar, choro de felicidade e de tristeza. Não sabia destinguir.
Parecia que ela se sentia mais preparada para tudo, para a guerra, para a vida, uma coisa tão simples, lhe causou isso tudo.
- agora realmente posso fazer tudo, sinto isso.. - mexeu seus braços, seus ombros, estalando tudo, sentindo o peso ir embora de vez.
~Não sei se querem capítulos maiores, ao invés de escrever 1000 palavras, escreva 2000?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...